
por Josemar Arlego
Daniela Mercury participou nesta segunda-feira (31), do programa "Salto Alto", da rádio CBN. A Rainha do Axé falou, dentre outros assuntos, sobre a sua indignação diante dos problemas socioeconômicos brasileiros e a falta de ação da população em geral. "Fico tentando entender porque a gente é assim? Aceita tanta corrupção, desrespeito aos direitos e tanta humilhação (...) As leis brasileiras são muito confusas, muita lei mas não se respeita nenhuma", disse.
Em continuação, a cantora explicou que o motivo do brasileiro ser passivo e "dar a cara para bater 50 vezes" poderia estar relacionada ao catolicismo e a crença de "esperar que Deus resolva tudo". "Se esperarmos que Deus ajude o país, nada vai mudar (...) Tô de saco cheio desse atraso brasileiro", frisou. Como exemplo de problema social, Daniela destacou a violência e o tráfico de drogas da capital baiana. "Salvador esta violentíssima, o crack tomou conta da cidade, isso me desespera e me deixa indignada", explicou. Para ela, a origem dos problemas está na negligência do povo na hora de votar nos seus candidatos. As informações são do Correio*.
Comentário do blog: Daniela e Carlinhos Brown estão a anos-luz de outros artistas novos da música baiana, que, na maioria das vezes, tem prazo de validade curto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário