quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mário Kertész pretende retomar prática de colocar placa com contagem regressiva em obras
Foto: Divulgação
O candidato a prefeito de Salvador Mário Kertész (PMDB) reuniu-se nesta quarta-feira (8) com representantes de diferentes entidades ligadas ao mercado publicitário da Bahia, como as associações Brasileira de Agências de Publicidade e dos Dirigentes de Marketing e Vendas, bem como os sindicatos das Agências de Propaganda e das Empresas de Publicidade Exterior do Estado. Os profissionais expuseram as dificuldades que enfrentam na capital, criticaram a carência de atividades turísticas e compararam a publicidade a um termômetro capaz de medir o desenvolvimento de uma cidade. O peemedebista explicou o seu projeto para transformar Salvador em um polo turístico e tecnológico. “Salvador tem espaço para receber indústrias de tecnologia e serviços, e temos que resgatar a cidade como destino turístico”, disse o candidato, que foi elogiado pelos presentes. “Isso de colocar uma placa na obra com a data de início e a data da inauguração, com contagem regressiva e se expor publicamente, como prefeito, é muito corajoso”, elogiou o presidente da Abap, Renato Tourinho. Kertész prometeu que, se eleito, pretende retomar a prática.

do Bahia Notícias.

Nenhum comentário: