segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Macaco Simão, do UOL.

Ueba! Engoliu o peru e soltou a franga!
Neste Natal, um amigo saiu do armário, outro fez um "avicídio': matou o peru e afogou o ganso
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! Direto do País da Piada Pronta!E mais um da série "Os Predestinados": é que no Exército tem um urologista chamado Tenente RUEL-LAS! Rarará! Não é vocação, é predestinação!E sabe o que uma biba gritou para outra biba que tava muito alucinada? "Volta pro pão, carne louca!"Rarará!E a Dilma sem peruca tá parecendo a Marge Simpson! Ou então o ET de Varginha!E um amigo meu fez um poema de Natal em homenagem àquele deputado que escondeu grana na meia, o Prudente. "Papai Noel, que o senhor deixe na meia da gente/ o que deixou na meia do Prudente/ ou o senhor também vai por no fiofó da gente?"Rarará! E um outro me disse que passou o Natal DEMeias pra ver se dava $orte.E um amigo meu cometeu AVICÍDIO: matou o peru e afogou o ganso! E um outro resolveu assumir que era gay em plena ceia de Natal: engoliu o peru e soltou a franga.E uma prima minha, em vez de comer o peru, foi comida pelo peru! Rarará!E adorei o pronunciamento de fim de ano do Lula. "Quero agradecer aos dois brasileiros que passaram o ano todo ao meu lado: o piloto e a aeromoça." Tava pensando que eram a Dilma e a dona Marisa? Nada. Eram o piloto e a aeromoça!E o grande hit de Natal: sanduíche de patê, ketchup e requeijão, em camadas, que a tia traz coberto com pano de prato úmido, pra não ressecar! Rarará!E diz que as praias estão tão cheias que tem até fila de espera pra entrar no mar. Tem que pegar senha na prefeitura.Senha 2.079! Aquela de celulite, fio dental e marca de tatame nas costas, vencedora da Musa da Beleza Interior. Pode mergulhar! Pra sempre. Rarará!É mole? É mole, mas sobe!Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".É que, em Lisboa, tem uma doceira chamada QUEIJADA DAS SAPAS. Deve ser a queijada das namoradas da dona. Rarará!Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!E hoje não tem Cartilha do Lula. Ficou com a língua plesa no pelu.Aliás, tem sim! Ferro-velho: companheiro Lula vivendo como aposentado!Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!simao@uol.com.brFolha de S. Paulo, 26 de dezembro de 2009

Nenhum comentário: