segunda-feira, 3 de maio de 2010

Compensação

Nas negociações para levar Ciro Gomes ao palanque de Dilma, o PT pretende acalmar a fera oferecendo-lhe o comando do banco BNB.

Comentário do blog do afonso dantas: Se Ciro aceitar, vai sair da campanha muuuuuuuuuito menor do que entrou.

Pagador de contas
O ricaço Francisco Simeão (BS Colway), que quase fez do Brasil lixão de pneus usados, será suplente de Roberto Requião (PR) para senador.

Ah, a vaidade

Se aplaude a frase de Machado de Assis, para quem “a vaidade é um princípio de corrupção”, o novo presidente do Conselho Nacional de Justiça, ministro Cezar Peluso, vai rejeitar a pretensão de conselheiros que agora querem ser chamados de “ministros do CNJ”.

Lula-Tur
Nenhum dos ministros empossados há um mês ousou fazer qualquer viagem ao exterior. Seguem determinações de Lula. Em compensação, ministros mais antigos, como o do Turismo, não se fartam de viajar.

Pré-sal no sal
Se o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) for o vice de José Serra, e este ganhar a eleição, deve ser dado adeus ao modelo de partilha do pré-sal. O senador é o maior defensor do regime antigo de concessões.

Eles se davam bem
José Sarney diz que não privava da intimidade de José Roberto Arruda, até porque seu aliado no DF, Joaquim Roriz, é inimigo do ex-governador. Mas no Google há registros dessa relação em fotos.

Espaço pequeno

Amigos do novo presidente do Supremo Tribunal federal, ministro Cezar Peluso, acharam muito reduzido, sem reconhecer a importância devida, o espaço da posse dele na mídia. Queriam mais.

Guerra à vista
A bancada federal do PMDB de Minas não engole a perda do comando da Conab para o presidente da Câmara, Michel Temer. Promete dar o troco trabalhando contra sua candidatura a vice de Dilma Rousseff.

Carnê-prosti
Contribuinte que se diz “garoto de programa” fez consulta ao site Terra, onde a consultoria IOB esclarece dúvidas, sobre como declarar a renda de R$ 10 mil mensais, na medida em que os clientes “não fornecem CPF”. A resposta: deverá pagar imposto na forma do “carnê-leão”.

do site de claudio humberto

Nenhum comentário: