VOX NEWS - 19/5/2010
"Em uma de suas piores temporadas em Ibope, "Malhação ID", da Globo, está correndo atrás do prejuízo na web. Tanto que há quem acredite que o sucesso dessa temporada da novelinha é maior na internet. Desde sua estreia, em novembro, o site da Malhação nunca teve tanta audiência: mantém hoje uma média diária de 120 mil pageviews, aumentando em 53% a média de visitas em relação a temporada 2009, que tinha 83 mil pageviews/dia. "Chegamos a ter 4 milhões de visitantes por mês, gente que passa pelo menos 5 minutos no site. Acredito que essa extensão de conteúdo na internet seja o caminho", fala o diretor de novas mídias de Malhação, Giuliano Chirardi."
Nota de Keila Jimenez, em O Estado de S. Paulo.
Redação
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Eleito senador, Tristão da Cunha (avô do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves) foi procurado pelo baiano Luiz Viana Filho para apoiar ...
-
Na ânsia de bajular o governo Lula, noticiaram a fake news de que voo do jato presidencial levaria “900 toneladas” de alimentos ao Rio Grand...
-
No final dos anos 1970, Paulo Maluf chegou a uma festa no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, acompanhado de Cláudio Lembo, candidato da A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário