sábado, 5 de junho de 2010

Macaco Simão, do Uol

Ueba! Feriadão de Porcos Tristes!

Após o gol do Vagner Love os palmeirenses viraram Porcos Tristes. Corpos Alegres só na Parada Gay


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
RedeTV manda dois aparelhos de televisão 3D para o Planalto! E o Lula e a dona Marisa ligaram de volta perguntando se podiam trocar por seis de 1D. Porque o palácio tem muitos quartos! E os candidatos? Serra, Dilma, Marina. Drácula, Madame Min e Mãe do Macunaíma!
E eu já sei quem vai ser o vice do Serra. A Sonia Abrão! Rarará. Acho que combina! Ou então ele pega um rato morto mesmo! E eu já sei o programa de governo da Marina Mãe do Macunaíma: desodorante de andiroba, xampu de cupuaçu e camisinha de polpa de buriti. O catálogo da Natura! E um leitor me disse que se a Dilma voltar a assaltar bancos em vez de dar dinheiro pra eles, sou capaz de votar nela. Rarará!
E trabalhar em feriadão dá entojo, inquizila, cobreiro, nó nas tripa e dormência numa banda do corpo. Feriadão de Corpus Christis! Ops, Porcos Tristes! Depois do gol do Vagner Love os palmeirenses viraram Porcos Tristes. E Corpos Alegres só amanhã na Parada Gay. Todas fantasiadas de Lady Gaga! E sabe o que deviam fazer na Parada Gay? Leiloar o armário do Ricky Martin! Aliás, Disparada Gay. Porque gay não tem parada nem pra tirar foto 3X4! E sabe como se chama Parada Gay em Portugal? Portugays! E como disse uma amiga minha: se Deus fosse gay, o mundo seria mais arrumadinho! E a filha duma outra amiga menstruou e gritou: "Mamãe! Mamãe! Eu virei mulher!". E aí o irmão aproveitou e gritou: "Eu também! Eu também!".
Seleções dos Leitores! Continuam chegando sugestões de seleções melhores que as do Dunga. Qualquer uma! Fala pro Dunga levar os reservas do glorioso Cães Vadios: Todo Mole Pegajoso, Cézio Bunda Podre e Chico Dentadura de Cinzeiro. Ou então o ataque do Chororó: Seu Tenente, Véio Chupador, Lulubisomem, Beto Cavalo, Fantasma e Tio Barishnikov. E ainda dá tempo pro Dunga levar o Bosta de Urso. Pra goleiro! Rarará! E o Geladeira de Pobre do Itororó da Bahia.
O apelido Geladeira de Pobre é porque a cachumba desceu pro saco e ele ficou com um ovo enorme. Por isso Geladeira de Pobre, só tem ovo! Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Acabou! FECHEI O BOTEQUIM! Não tem mais cartilha do Lula. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 05 de junho de 2010

Nenhum comentário: