quarta-feira, 23 de março de 2011

Macaco Simão, do UOL

Ueba! Kagaddafi ataca o Habib's!




--------------------------------------------------------------------------------
E sabe como se chama aquele modelito cor de enxurrada do Kagaddafi? BAIANA DO QUIBE!
--------------------------------------------------------------------------------



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: "Tsunamis! Terremotos! Guerras! Rebeliões! Se a coisa apertar, eu me mando pra Londrina". Rarará! Como dizia aquela interna duma clínica psiquiátrica: "Se a coisa apertar, eu me mando pra Londrina". Ou seja, sempre tem uma saída! Rarará!
Tensão no Mundo Árabe! Só falta ter rebelião no Habib's! Arroto de quibe do Habib's derruba Gaddafi. Ops, Kagaddafi! E aquele turbante do Gaddafi? Cor de camelo com diarreia! E sabe como se chama aquele modelito cor de enxurrada do Kagaddafi? BAIANA DO QUIBE!
E essa: "Ditador líbio bombardeia Misrata". OPS, MISMATA! E adorei aquela frase de um pacifista: "Bombardear pela paz é como trepar pela virgindade". Rarará!
E o general americano chamou a morte de civis de "danos colaterais". Tucanaram a guerra! Como é que mata civis? Piloto americano tem pontaria de bêbado? É o Mr. Magoo que tá atacando?!
E um amigo quer pedir emprestado pro Obama um míssil Tomahawk. E jogar na casa da sogra dele. "Não aguento mais aquele maldito suflê de abobrinha".
E a Hora do Planeta! No sábado vários monumentos serão apagados por uma hora. Para salvar o planeta! Então a Eletropaulo é a maior adepta da Hora do Planeta. São váááárias horas de luzes apagadas! Em São Paulo, toda hora é Hora do Planeta! Rarará!
E tem monumentos que deveriam ser apagados. Pra sempre! Ou melhor, derrubados! Como aquele monumento do Borba Gato em Santo Amaro. Não apaga, derruba! Tem um leitor de Pindamonhangaba que quer derrubar aquele monumento que fica no trevo: Monumento ao Jeca Tatu!
E derruba também aquele monumento de Niterói: Monumento a Arariboia. Que fica de bunda pra cidade. Tira o monumento que fica de bunda pra cidade e faz logo um Monumento da Mulher Filé! Rarará. E se derrubarem toda as estátuas, onde as pombas vão cagar? Rarará! E sabe o que o planeta falou sobre essa Hora do Planeta? "Não me encham o saco! Me deixem morrer em paz!". Rarará!
E mais um pra minha série Os Predestinados: "Vendo Ovo de Páscoa. Falar com OVÍDIO". Rarará. E em São José dos Campos tem um anestesista chamado ANESTALDO! Rarará. Nóis sofre. Mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 23 de março de 2011

Nenhum comentário: