quinta-feira, 24 de março de 2011

Macaco Simão, do UOL

Pum de quibe derruba Gaddafi!

E aquele partido, o DEM? Tem tanta gente saindo que vai mudar o nome pra DEMissão!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Kagaddafi Urgente! Breaking News! Força da Coalizão (devia ser colisão, do jeito que eles se batem) atacam base naval de Bousseta! Socuerro! Arrasaram com a Bousseta do Gaddafi! A Bousseta do Gaddafi tem cor de enxurrada também? A Bousseta do Gaddafi é uma esfiha aberta! Esfihão de rodoviária!
Outra! Breaking News de novo: "ONU prepara ajuda humanitária para a Líbia". Portugal também quer ajudar: vai jogar duas toneladas de tíquete-refeição. Assim eles escolhem o que comer. Rarará!
E aquele partido, o DEM? Tem tanta gente saindo que vai mudar o nome pra DEMissão! Rarará!
E adorei o ato falho do Bial: "Mais notícias no site Globo ponto cão". O quê? Globo.cão?! Rarará. Acertou errando!
E essa: "Cantor de lambada pode ser o novo presidente do Haiti". Ueba! Depois da lambança, a lambada. Chama o Luiz Caldas!
E essa outra aqui: "Praia de nudismo na Paraíba vai virar resort". O problema de praia de nudismo é o tamanho do bilau. Se o bilau for grande, todo mundo olha. E, se o bilau for pequeno, olham mais ainda.
E adorei o Chávez da Chavezuela: "Chávez diz que capitalismo pode ter acabado com a vida em MARTE". Rarará!
E os modelitos do Kagaddafi? Turbante cor de camelo com diarreia, bata cor de enxurrada, baiana do quibe. Acho que ele gastou todo o dinheiro da corrupção em pano pra fazer mortalha! Rarará!
E diz que quem deu o aval pra invadir a Líbia foi a Hillary. Eu sabia! A ABELHUDA! Chifre mal curado! E tensão no mundo árabe é quando chega o rapa na 25 de Março!
Os Predestinados! Hoje recebi dois folhetos. Especialista em emagrecimento na Multiclinic: Andrea LEITÃO! E esse acho que entregaram no apartamento errado: ""Cirurgia íntima. Chega de incômodos nas relações sexuais. Tire suas dúvidas com Lucia PEPINO!" Rarará.
O Brasileiro é Cordial! Mais Gervásio. Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se alguém daqui ficar com medinho do barulho do trovão, vou amarrar um monte de bexiga nesse cagão e fazer ele se encontrar com aquele padre baloeiro maluco pra rezar uma missa de corpo presente. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E um colega escreveu embaixo com Bic: "Já tô rezando!". Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 24 de março de 2011

Nenhum comentário: