Três anos após reunir Sting, Pierre Cardin e a seleção brasileira de futebol para anunciar sua expansão internacional, a Sagatiba volta a Cannes para participar do Festival Cannes Lions 2009. A marca foi convidada para ser uma das atrações do lounge montado pela FilmBrazil em parceria com a APEX, na praia localizada ao lado do Palais Des Festivals. Considerada a melhor cachaça do mundo pelo Beverage Testing Institute - BTI, a Sagatiba estará presente com caipirinhas que animarão os encontros entre 21 a 26 de junho que têm como objetivo promover as grandes produções publicitárias brasileiras. A primeira cachaça Premium do mundo pode ser encontrada hoje em 32 países, além das lojas duty free do Brasil, Reino Unido e de outras nações. do portal da propaganda |
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Sagatiba marca presença nas areias de Cannes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Silêncio vale ouro
Nomeado por Jânio Quadros embaixador plenipotenciário na Europa, Roberto Campos empreendeu viagem por todo o Velho Continente assim qu...

-
No final dos anos 1970, Paulo Maluf chegou a uma festa no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, acompanhado de Cláudio Lembo, candidato da A...
-
Eleito senador, Tristão da Cunha (avô do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves) foi procurado pelo baiano Luiz Viana Filho para apoiar ...
-
Na ânsia de bajular o governo Lula, noticiaram a fake news de que voo do jato presidencial levaria “900 toneladas” de alimentos ao Rio Grand...
Nenhum comentário:
Postar um comentário