Três anos após reunir Sting, Pierre Cardin e a seleção brasileira de futebol para anunciar sua expansão internacional, a Sagatiba volta a Cannes para participar do Festival Cannes Lions 2009. A marca foi convidada para ser uma das atrações do lounge montado pela FilmBrazil em parceria com a APEX, na praia localizada ao lado do Palais Des Festivals. Considerada a melhor cachaça do mundo pelo Beverage Testing Institute - BTI, a Sagatiba estará presente com caipirinhas que animarão os encontros entre 21 a 26 de junho que têm como objetivo promover as grandes produções publicitárias brasileiras. A primeira cachaça Premium do mundo pode ser encontrada hoje em 32 países, além das lojas duty free do Brasil, Reino Unido e de outras nações. do portal da propaganda |
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Sagatiba marca presença nas areias de Cannes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Os vestidos do Barra Jamil Moreira Castro Foto: Débora Paes É impossível não notar os vestidos vermelhos que estão espalhados pela cidade pa...
-
O mico de Lula fez lembrar Yigal Palmor, porta-voz do governo de Israel, que em 2014 chamou o Brasil do governo Dilma de “anão diplomático” ...
-
O áudio foi recebido por membros da CPI do MST, como Capitão Alden (PL-BA) que encaminhou para a Mesa Diretora da comissão. Áudio atribuído...
Nenhum comentário:
Postar um comentário