Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
HEINEKEN LANÇA LATA SENSORIAL
A Heineken já vem há algum tempo investindo em experiência como estratégia de marketing. A exemplo do que fez a Coca-Cola em 2007, a marca de cervejas holandesa criou um museu para contar toda a história da bebida: o Heineken Experience, em Amsterdam. Agora, reforçando o conceito, a marca coloca no mercado a lata Heineken Touch. Com acabamento em verniz, a embalagem possui superfície em alto relevo, o que provoca uma sensação tátil em quem a segura. Com o slogan “Heineken Touch. Marcante em todos os sentidos”, a nova lata substituirá a atual e se tornará parte do portfólio de produtos da Heineken no Brasil. As latas passam a ser comercializadas na segunda quinzena de novembro.
Escrito por James Martins, do Bahia Notícias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Semanas de silêncio
A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...
-
Os vestidos do Barra Jamil Moreira Castro Foto: Débora Paes É impossível não notar os vestidos vermelhos que estão espalhados pela cidade pa...
-
O mico de Lula fez lembrar Yigal Palmor, porta-voz do governo de Israel, que em 2014 chamou o Brasil do governo Dilma de “anão diplomático” ...
-
O áudio foi recebido por membros da CPI do MST, como Capitão Alden (PL-BA) que encaminhou para a Mesa Diretora da comissão. Áudio atribuído...
Nenhum comentário:
Postar um comentário