quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Macaco simão, do UOL

Ueba! Gianecchini no Pintos!

E o que o Gianecchini foi fazer no Piauí? Levantar a bola do Pintos. Rarará! E diz que ganhou 200 mil


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Gianecchini faz comercial do Pintos! Por quê, ele tem dois? Rarará! Eu explico. Abriu um novo shopping em Teresina, Piauí: PINTOS SHOPPING! E o garoto-propaganda: Gianecchini. E o slogan genial do shopping? "PINTOS: tudo de que você mais gosta no lugar que você sempre quis!". E uma amiga: "AH, EU VOU LÁ!". Rarará. E virou hit na internet. O comercial bombou na web!
E já recebi mais de 200 e-mails com a foto do PINTOS! Shopping! Enorme! E um amigo meu do Piauí: "Nós, teresinenses, temos um Pintão". Rarará! E o que o Gianecchini foi fazer no Piauí? Levantar a bola do Pintos. Rarará! E diz que ganhou R$ 200 mil. Ah, o Pintos pagou 200 paus! E o agente do Gianecchini: "No Piauí não tem esse duplo sentido, é o nome duma respeitada família". E a família tem outra loja: Pintos Eletrônicos! Rarará! Ô esculhambação!
E a Dilma? A Dilma quer onze mulheres no Ministério! A República das Periquitas. Acho ótimo! O problema é se elas tiverem TPM todas ao mesmo tempo. Uma TPM coletiva. Rarará! E atenção! Novas medidas da Dilma! As novas medidas da Dilma? Noventa de busto, 198 de quadril e dois metros de topete!
E agora as verdadeiras medidas da Dilma: 1) Luzes Para Todas: toda mulher terá direito a ir ao cabeleireiro uma vez por semana. 2) Ampliação de vagas: para mulheres em estacionamento de shopping, aumento de até 30% no tamanho das vagas. 3) Minha Casa, Minha Família: toda brasileira terá direito de trazer a mãe pra morar com o casal. E cunhado desempregado também pode. Só não pode sobrinha vinda do interior pra não dar rolo. 4) PAC, Programa de Aceleração do Casamento: nenhuma brasileira poderá ser enrolada pelo namorado por mais de 12 meses! Rarará. O que vai ter de piada machista nos próximos 4 anos! Feministas X Masculinistas!
E a Dilma é o novo Zagallo: Vocês vão ter que me engolir! Eu engulo só se ela tirar aquele laquê. Não gosto de nada crocante!
E, eu como são-paulino, tenho que receber um monte de e-mail desaforado dos corintianos: "E aí, freguês, quer CPF na nota?". Não quero nada na nota porque eu não compro nada de corintiano! Por motivos óbvios! E sabe como vai ser o novo nome do estádio do Corinthians? DILMÃO! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 11 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...