terça-feira, 3 de maio de 2011

Macaco Simão, do UOL

Ueba! Bin Laden era "maudita'!




--------------------------------------------------------------------------------
O príncipe se casou, o papa foi beatificado e o mau foi assassinado. DISNEY WEEK! Rarará!
--------------------------------------------------------------------------------



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Que bomba! Mataram o Bin Laden. E jogaram o corpo no mar! Atentado ecológico: jogaram o Bin Laden no mar! Não foi no Golfo do México, né? E como disse o outro: "Rest in pieces"! Rarará!
E eu que achava que ele tava escondido no porão do Habib's! Que semana: o príncipe se casou, o papa foi beatificado e o mau foi assassinado. DISNEY WEEK! Rarará!
E tá certo os Estados Unidos comemorar, mas precisava americano aparecer fantasiado de Capitão América? É o OSAMAFOLIA! Como disse o Sensacionalista: Primeiro de maio vai ser a data oficial da Osamafolia. Mas Elvis garante que Osama não morreu!
"Exame de DNA confirma morte de Osama Bin Laden." E quem fez o exame de DNA? Foi o Ratinho? Eu só confio no Ratinho. Rarará!
E os dados biográficos: Bin Laden não era saudita, era "maudita". Tinha um primo gay chamado MIN RABEN. E foi o criador do Miojo Laden, o terrorista instantâneo!
E a Fox News que cometeu um ato falho: "OBAMA Bin Laden morreu". É o que eles gostariam. Pra festa ficar completa. "Wishful thinking"! Rarará!
E na festa de rua, levantaram o cartaz Obama 1 x 0 Osama! Ponto pro Obama! Yes, I can! Exigiram a certidão de nascimento do Obama e ele rebateu com o atestado de óbito do Osama! Acabou com esses reaças republicanos com cara de caubói véio! Todo republicano tem cara de John Wayne no asilo. E todo democrata tem cara de amendoim! E eu gostava da barba tingida do Bin Laden. Koleston Al Qaeda! Rarará!
Ecos do casamento real. O maior sucesso foi o príncipe dirigindo o conversível.
Se fosse em São Paulo, ele seria parado por um guarda: "Sua alteza está multado por dirigir sem o cinto, com uma das mãos fora do volante e o mais grave, conduzir o veiculo do lado do carona"! Rarará!
E flagraram pela leitura labial um diálogo entre a rainha e o príncipe Charles: "Aí, rainha, tá linda fantasiada de quindim, hein?". "Ah, gostou? E essa tua eterna cara de quem tá com a cueca apertada?" Rarará!
E eu já disse que a fusão PSDB com DEM vai se chamar FHUDEM, Fernando Henrique Unido ao DEM! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 03 de maio de 2011

Nenhum comentário: