quinta-feira, 19 de maio de 2011

Macaco Simão, do UOL

Ueba! Palofi tem o rabo pleso!!




--------------------------------------------------------------------------------
E o diretor do FMI se chama Kahn. Mas vai mudar o nome pra KRAU! Krau na Piroska!
--------------------------------------------------------------------------------



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Piauí Herald: "Palocci multiplica língua presa em dez vezes". Não consegue mais falar as palavras estetoscópio e obséquio!
"Por obféquio, me pafa o esfefoscópi." O Palofi tem a língua plesa e a Dilma tem língua de sogra! Rarará!
"Palocci multiplica patrimônio 20 vezes em quatro anos." E comprou um apê de R$ 6,6 milhões. Então o nome dele não é mais Palocci, é Palácio. Antônio Palácio!
E a charge do Dálcio: "Senhor Jesus, acabou o peixe e o pão". E Jesus: "Espera aí que eu dou um jeito, PALLOOOOCCI!". Rarará! Isso! O novo apelido do Palocci é Jesus: multiplicação dos reais! Em vez de rabo preso ele tem a língua plesa!
Ministro Palocci, como encara as denúncias? "Com muita PAFIÊNFIA E PERFEVERANÇA! Dilma, me pafa a pafoca." Rarará! Eu já sei como ele ganhou tanto dinheiro. Fazendo o comercial da Dove: "Leve 11 e pague DOVE".
Essa Casa Civil parece a Casa da Mãe Joana. Casa Civil da Mãe Joana. Rarará!
E o Dentinho vai pra Ucrânia. Só que lá não tem Mulher Samambaia. Tem Mulher Gelo. Mulher Gelo é bom porque derrete à toa! E fica todo mundo falando: você zoa com o Corinthians, você zoa com o Palmeiras, mas não zoa com o seu São Paulo que perdeu pro Avaí! É que bambi é chique: se é pra morrer na praia, é melhor morrer no AVAÍ!
O mundo caiu na gandaia: a amante do diretor do FMI se chama Piroska, o pai do Sarkozy se chama Pal. E o Brasil, que é o país do Carnaval? E o diretor do FMI se chama Kahn. Mas vai mudar o nome pra KRAU! Rarará!
Krau na Piroska. Krau na camareira, Krau em Portugal. Krau na Grécia. Esse diretor do FMI cansou de dar krau no Fernando Henrique, o Boca de Suvaco! Rarará!
O Brasileiro é cordial! Olha a placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu ouvir alguém aqui se gabando ou contando vantagem sobre o tamanho da manjuba, vou fazer esse quadrúpede metido a pescador ser a dama de honra do novo filme do Kid Bengala. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
E aí um funcionário escreveu embaixo com caneta Bic: "Ainda bem que eu tenho bilau pequeno". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 19 de maio de 2011

Nenhum comentário: