quarta-feira, 4 de maio de 2011

Macaco Simão, do UOL

Matei o Bin! Votem em mim!




--------------------------------------------------------------------------------
O Bin Laden morreu, o Gaddafi perdeu um filho e dois netos e o Sarney tá gripado. Rarará!
--------------------------------------------------------------------------------



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: o Bin Laden morreu, o Gaddafi perdeu um filho e dois netos e o Sarney tá gripado! Rarará!
E diz que o Bin Laden devia ter se escondido na sala de troféus do Palmeiras. Ninguém abre aquilo lá há anos! Não querendo fazer trocadilho: jogaram o Bin Laden no Mar Morto! Rarará!
E a barba do Osama vai tapar o ralo do oceano e vai ter outro tsunami! Tsunami Bin Laden!
E diz que o Obama mudou o slogan para: "YES, WE BANG!". E o chargista Novaes revela outro slogan do Obama: "Nós matamos o Bin! Votem em mim". Rarará!
E o Obama que ligou pro Bush pra contar? Só pode ser pra sacanear: "Desculpaí, eu matei o Bin Laden!". Rarará.
E o nome do bairro da mansão do Bin Laden: BILAL TOWN! O Bilal do Bin Bin. E ficam falando: "A mansão do Bin Laden, a mansão do Bin Laden". Aí vai ver as fotos e tudo colchão de espuma. Parecia casa de trafica no Morro do Alemão! E corre na internet a mensagem: Bin Laden, fica! Vai ter bolo! Ou melhor: Bin Laden, fica! Vai ter bomba! Rarará!
E essa: "Bin Laden usou a mulher como escudo!". Isso pro Bin Laden não era nada. E ele tinha umas oito! Se tivesse usado as oito como escudo, tava vivo! Aliás, o Bin Laden está vivo: foi visto num forró em Irauçuba com duas de suas mulheres! E saiu a nova dupla sertaneja: Obama e Osama, incluindo o sucesso KABUM! Rarará!
E sabe qual é a semelhança entre São Paulo, Palmeiras e Bin Laden? Os três foram eliminados no final de semana. Rarará! E sabe como a Dilma preencheu o quesito dívida no IR? Dívida de gratidão com o Lula. Rarará!
E com essa história do Bin Laden, a gente esqueceu de falar dos pilotos da Fórmula Indy. Das três mulheres, duas bateram já na largada. E a terceira bateu no meu carro! Rarará. E os dois pilotos brasileiros com a mão quebrada. A Grande Largada: larga dessa vida! Rarará!
E agora O Brasileiro é Cordial! A Volta do Gervásio! Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem foi o estroina lazarento que jogou óleo usado na privada, vou fazer esse exterminador do futuro nadar pelado no Tietê em dia de enchente e deixar o Datena esculachar esse infeliz. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Rarará.
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 04 de maio de 2011

Nenhum comentário: