segunda-feira, 4 de julho de 2011

Macaco Simão, do UOL

Neymar parece repuxo de bidê!




--------------------------------------------------------------------------------
E esta na gôndola de azeites: "Uma entradinha bem caprichada não faz você mais feliz?". FAZ!
--------------------------------------------------------------------------------



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta.
Megaconfusão. Continua o babado da fusão Carrefour com o Pão de Açúcar. O Carrefurto. O Pão Francês com a rosca brasileira. Rarará!
Aí você vai pro Extra. Quem é o dono? Abilio. Aí você vai pro Carrefour. Quem é o dono? Abilio. Aí você vai pro Pão de Açúcar. Quem é o dono? Abilio. AH, BILIO!
E a manchete do Twitteiro: "Cade estuda a fusão Gretchen e Mulher Melancia". Bundopólio!
E o novo cabelo do Neymar! Repuxo de Bidê! Coqueirinho! Mamute de "A Era do Gelo". E uma amiga me disse que o cabelo do Neymar tá parecendo mesmo é "o limpador de cachimbo do meu avô!". Rarará!
E adorei a charge do Dalcio com dois trabalhadores: "Eu tenho salsicha com ovo e você tem galinha com farofa. Vamos fazer uma fusão?". Fusão de marmitas. Rarará!
Esta é a verdadeira fusão brasileira: fusão de marmitas! E você já viu consumidor com colesterol alto fazendo supermercado? "Gosto, mas não posso; gosto, mas não posso; e POSSO, MAS NÃO GOSTO!"
E os supermercados têm que tomar mais cuidado com as placas. Eu tenho as fotos. "Absolvente Ela." E esta: "Mesa de ferro fudido". Por isso que eles parcelam em dez vezes! E "Costela ao molho de Barbie Kill"? Você mata uma Barbie e joga na costela! E esta na gôndola de azeites: "Uma entradinha bem caprichada não faz você mais feliz?". FAZ! Rarará! E a placa em cima duma pilha de colchões: "Promoção de Colhões!". Megafusão de colhões. Rarará!
E a foto do Fidel com o Chávez? Diz que foi na ilha de Cuba. Tô achando que foi na ilha de "Lost"! Rarará! E os dois de agasalho esportivo. Deviam ser garotos-propagandas da Adidas. Ops, Fadigas! Agasalhos Fadigas!
E eu adoro a Venezuela porque tem eleição todo mês. Pra eleger sempre o mesmo! E eu adoro a oposição na Venezuela: mora em Miami! E o PMDB? PMDB quer dizer Põe Mais Dinheiro, Presidente.
E quando Pero Vaz de Caminha escreveu uma carta pedindo emprego ao rei de Portugal, ele fundou o PMDB. Pero Vaz de Caminha foi fundador do PMDB!
E sabe porque os portugueses gritaram "terra à vista"? Porque ainda não tinha Casas Bahia. Senão parcelava em 30 vezes! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

@jose_simao


Folha de S. Paulo, 02 de julho de 2011

Nenhum comentário: