quarta-feira, 27 de julho de 2011

Macaco Simão, do UOL

"A Fazenda 4"! A lhama é gostosa!



Essa história de maldição dos 27 anos tá hilária! O Justin Bieber tem quantos anos mesmo? Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-geral da República! E esta do site Eramos6: "Com medo de morrer aos 27 como Amy, Kurt Cobain, Janis Joplin e Jim Morrison, cantor português se mata aos 26 anos". Melhor prevenir que morrer. A mim não me pegarão! Rarará!
Essa história de maldição dos 27 anos tá hilária! O Justin Bieber tem quantos anos mesmo? E diz que o Niemeyer já está preparado pra enfrentar a maldição dos 127!
E um leitor me mandou perguntar: "Minha sogra me enche a paciência há 26 anos, será que o ano que vem ela vai pro saco?". Rarará!E sabe como se chama o cabeleireiro da Amy? Alex Foden! Tá explicado! Rarará! E atenção! Novidades de "A Fazenda 4"! E a Valesca Popozuda: aquilo não é uma bunda, é um altar! Diz que a bunda da Popozuda não tem ânus, tem séculos!
E olha o e-mail de um leitor: "Depois de ver a beiçola da Renata Banhara e as pelancas da Monique Evans, vou olhar com mais carinho pra minha esposa". Rarará!
E como disse o site QMerda: "A lhama é mais gostosa que a Monique Evans!". Rarará! E os bueiros do Rio? A Light devia encher os bueiros de confete e, quando explodir, começava o Carnaval. Ueba! E lá no Rio não pode mais usar aquela expressão "o que vem de baixo não me atinge".
E a Dilma no Dnit do Dmit? A Dilma já tem novo apelido: BOBCAT! Misto de trator com escavadeira. E o Piauí Herald: "Ministério dos Transportes aprova rodízio de propinas". E diz que os flanelinhas estão cobrando R$ 20 pra incluir os 30% do assessor do Dnit!
E um leitor me disse que a Dilma devia desenterrar a vassourinha do Jânio. "Varre, varre, vassourinha."E vão ter que pedir emprestado o Buffalo da FAB pra transportar os demitidos! Os dilmitidos! Podem demitir todos nos Transportes. Menos o motorista e o cobrador!
E esta: "'Fazenda 4' tira audiência, mas não bate 'O Astro'". Então bota um turbante na bunda da Popozuda com uma ametista no meio do fiofó! "Meu fiofó éééé ametista!"
E com aquela oferenda que os fãs botaram na porta da casa da Amy, ela não morreu, virou orixá! E eu conheço um cara que trabalha com enfeites de Natal e se chama Ricardo Ghirlanda. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

@jose_simao


Folha de S. Paulo, 27 de julho de 2011

Nenhum comentário: