terça-feira, 9 de agosto de 2011

Macaco simão, do UOL

Natalie! I Love Periguetis!




--------------------------------------------------------------------------------
A Natalie devia virar ministra. É isso que tá faltando no Periquitério da Dilma: uma perigueti
--------------------------------------------------------------------------------


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Ex-detentos erguerão o estádio do Corinthians, o Itaquerão". Tão dizendo que é o Mutirão da Casa Própria! Rarará!
"Aniversariante da semana, Zagallo garante: sexo aos 80 anos é normal." E sabe o que ele anunciou na festa do aniversário? A próxima rodada de Viagra é por minha conta. Rarará! E esta: "Presa professora acusada de fazer sexo com estudante de 16 anos". Como é o nome dela? TARA! Tara Driscoll!
E a crise americana? A CRAISE! O Buraco Obama! A crise tá tão grande que: na compra de uma passagem da American Airlines, ganhe greencard para toda a família! Rarará! E mais: "Comerciantes da 25 querem comprar Miami!". E outra: "Galeria Pajé abre filial em Nova York!". E o índice Dow Jones mudou de nome pra DOWN JONES!
E "Insensato Coração"? Eu concordo com a Dilma: a melhor da novela é a Natalie! Eu amo a Natalie! Eu amo periguetis. A Globo devia lançar a camiseta I Love Periguetis! E um leitor me disse que queria ver a Deborah Secco molhadinha! A Deborah Secco foi a inventora das periguetis, ops, da minissaia perigueti. Aquela miniminissaia que bate no umbigo. Vulgarmente chamada de abajur de perereca! Rarará!
E eu disse uma vez que a Deborah Secco trabalha mal até em foto. Mas agora ela surpreendeu. A Natalie surpreendeu o Brasil. Ela tá dando um show de interpretação. Podia ser um show de interTREPAÇÃO! Rarará! Ela devia virar ministra da Dilma. É isso que tá faltando no Periquitério da Dilma: uma perigueti. Natalie Lamour pro Ministério das Periguetis! E a manchete do Piauí Herald: "Dilma demite Cortez de 'Insensato Coração'". Rarará!
E olha essa placa que recebi por e-mail: "Demite-se pedra e muro etc!". Deve ser a placa em frente à casa da Dilma. Rarará!
E mais uma da série Os Predestinados! Direto de Portugal: dono de uma empresa de preservativos: Pedro ALEGRIA! E um português cortou a ponta da camisinha pra não gastar. Rarará! E diz que um português entrou na farmácia e gritou: "Me dá uma camisinha que hoje vou dar uma tremenda bimbada". E o farmacêutico: "Português! Cuidado com a língua!". "Então me dá duas!" Rarará! Viva o Pedro Alegria!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

@ jose_simao


Folha de S. Paulo, 09 de agosto de 2011

Nenhum comentário: