segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Macaco Simão, do UOL

ba! Um Brasil sem normas!



E tamo livre do Casal Pastel: Pedro e Marina. O casal que dá chulé em pé de mesa. Dá tédio em natureza morta!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a faixa numa loja na Vila Leopoldina: "Assim como os ministros, nossos preços também caíram". UFA! Insensato Novelão! ACAAABÔ! A novela terminou como o Brasil: sem Norma nenhuma. Oba! Continuamos sem normas!
E sabe o que o cara da banca me disse ontem? "Quem matou a Norma eu não sei, mas a daqui do prédio eu tô louco pra matar." Rarará!
E eu já disse que quem matou a Norma gramatical foi o Lula. Então ele é um serial killer! Rarará! E o site QMerda revela que o vilão Leo vai se filiar ao PMDB e descobrir que é filho do Michel Temer, a Natalie vai engravidar do Neymar e a Marina vai pra Disney e se apaixona pelo Pateta. Rarará!
E mataram tanta gente nessa novela que devia se chamar "Insensato Chacinão". Não foi uma novela, foi uma chacina. Mataram mais gente que o Gaddafi na Líbia! Esgotaram o estoque de ketchup! Insensato Ketchup!
Fizeram uma festa pra despedida do elenco e os mortos voltaram. E tamo livre daquele Casal Pastel: Pedro e Marina. O casal que dá chulé em pé de mesa. Dá tédio em natureza morta! E um amigo meu disse: "Eu pegava a Marina". E eu pegava o saco do Pedro e apertava até ele esboçar alguma reação. Cigano Igor 2!
Ele estudou na Escola Cigano Igor de Interpretação!
E a Natalie Perigueti vira ministra da Dilma. É isso que tá faltando no Periquitério da Dilma: uma perigueti. E o Cortez vai virar ministro do Turismo! Rarará!
E adorei mesmo a Bibi! A ninfo maluca! Slogan da ninfo Bibi: "Feliz sempre, satisfeita nunca!". Rarará! E sabe por que eu adorei essa ninfo Bibi? Porque ela é ninfo sem culpa! E esta da Globo News: "Hosni Mubarak é o primeiro presidente do Egito a sentar no banco dos réus". E na foto ele tá deitado numa maca!
E adorei a charge do Pater com a Dilma e a secretária: "Qual a agenda de hoje?". "Primeiro teremos reunião com o PR, que estará devolvendo os cargos no governo, e depois teremos reunião com o PMDB querendo os cargos do PR". Rarará!
E o chargista Frank está lançando o xampu antiqueda de ministro! Rarará! E depois desse Insensato Novelão vou ter que fazer um rehab na UTI DO PASTEL. É assim que estou me sentindo: um pastel. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

@ jose_simao


Folha de S. Paulo, 20 de agosto de 2011

Nenhum comentário: