terça-feira, 19 de junho de 2012

‘Publicitária’
Dilma vetou 21
comerciais da Rio+20

O estilo centralizador da presidenta Dilma está afetando sua política de comunicação. Ela nada entende de propaganda, mas comerciais do seu governo, para qualquer tipo de veículo, só podem ser publicados ou divulgados após sua aprovação pessoal. Ela dá palpites, refaz textos, títulos, altera imagens, muda atores e atrizes. Por isso vetou 21 campanhas criadas pelas agências oficiais sobre a Rio+20, atrasando a difusão da conferência da ONU sobre desenvolvimento sustentável.

Enviar por e-mailImprimirTwitter
No lixo
Com agenda apertada, própria do cargo, Dilma não tem tempo de examinar comerciais, por isso campanhas importantes são canceladas.

Enviar por e-mailImprimirTwitter
Cansei
O estilo centralizador e áspero de Dilma está na origem do pedido de demissão de Yole Mendonça da Secom, na presidência da República.
do site de claudio humberto.

Nenhum comentário: