sábado, 26 de setembro de 2009

José Simão, do Uol.

Leve uma quentinha para o Zelaya!


Vamos lançar a campanha democrática latino-americana. E abaixo os golpistas!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Eu ainda estou com o fuso horário do Egito. E qual é o fuso horário do Egito? Cinco mil anos! Rarará! E esse é o Ano do Bigode no Brasil. No horóscopo chinês não tem o ano do rato, o ano do dragão? No Brasil é o ANO DO BIGODE: Sarney, Mercadante, Belchior e Zelaya.
O Zelaya é o Ratinho! O Zelaya devia ser reempossado como presidente da Festa do Peão de Boiadeiro! Diz que o Zelaya devia ter se refugiado na casa do chapéu! Rarará! E o chargista Dalcio revela o que o Lula disse no jantar da ONU: "Ban Ki-moon, posso fazer uma quentinha pro Zelaya?".
Vamos lançar a campanha democrática latino-americana: LEVE UMA QUENTINHA PRO ZELAYA! Rarará! E abaixo os golpistas! E sabe o que a dona Marisa (a nossa Hello Kitty) falou pro Lula sobre o caso Zelaya? "Mais um fio de bigode na sua camisa?!" Rarará! E agora o Lula tá no G20. G8 é pra rico. Ricos só são oito! G20 é pra pobre.
Pobre que gosta de andar em penca! Terceiro Mundo! O G20 parece o terminal da TAM em Paris, só terceiro mundo. Rarará! No G8 servem canapé, e no G20, coxinha! E o G20 tá sendo chamado de GEME 20. Todo mundo gemendo: estou sem dinheiro, estou sem dinheiro!
E o governo golpista de Honduras exige que o Brasil defina o status do Zelaya. Só sei de quatro status: on-line, off-line, ausente e volto logo! O KASSAB ANDOU DE ÔNIBUS! Qual dos dois é o pior? Rarará! O Kaxab dentro de um ônibus é um ET! E diz que ele perguntou pra um passageiro: "O que o senhor faria pra melhorar o transporte em São Paulo?". "Faria o ônibus sumir com o senhor dentro!" Rarará! "Transformava o seu Ford blindado num ônibus caindo aos pedaços".
Dia Mundial sem Carro. Esta semana teve até Dia Mundial sem Carro. Aí, roubaram o carro do meu vizinho justo no Dia Mundial sem Carro. Virou Dia Mundial sem o Meu Carro! O ladrão devia ser ecológico. Bicicleteiro! Bicicleteiro até transa com a bicicleta. Transar com bicicleta é PEDALFILIA! E a gente devia estender essa ideia: Dia Mundial sem o Lula. Dia Mundial sem o Galvão Urubueno.
Dia Mundial sem a Sonia Abrão! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!". E atenção! O Orélio do Lula! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Sabe qual foi o discurso do Lula na OEA? Ele subiu e disse: "OEAIU!" O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 26 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...