segunda-feira, 5 de abril de 2010

Central de Outdoor realiza sua 23ª convenção

Entidade reúne associados para palestras e eleição de nova diretoria

A Central de Outdoor, entidade representativa da mídia exterior, reunirá cerca de 200 associados em 6 e 7 de abril, na capital paulista, para realizar a sua 23ª convenção. O primeiro dia do evento será reservado a uma série de apresentações técnicas, abordando temas relacionados a pesquisas para o meio outdoor e reunindo institutos especializados como Ibope e Ipsos Marplan, além de um convidado internacional: O.J. Jacobson, da empresa americana ADTI Media, fará uma apresentação sobre as novas tecnologias do meio.

O evento também contará com palestras de urbanistas como Helena Werneck e representantes do Poder Público como Renê Vieira da Silva Junior, Secretário de Assuntos Jurídicos da cidade de Itapetininga, que fará uma apresentação sobre a visão que o Poder Público tem da mídia exterior. Os trabalhos serão abertos pelo Deputado Federal Odair Cunha.

No dia 7 acontecem os trabalhos internos da entidade, quando serão realizadas a Assembléia Geral e Extraordinária, além da eleição da nova diretoria que estará à frente da entidade no Biênio 2010/2012.



A Central de Outdoor conta, atualmente, com 1.322 exibidoras em 738 cidades por todo o Brasil, representando uma cobertura de 71.2 do Índice do Potencial de Consumo brasileiro, com um total de 29.364 quadros distribuídos pelo território nacional.

do propaganda e marketing

Nenhum comentário: