domingo, 25 de abril de 2010

Macaco Simão, do Uol

Padrefolia! Tá bombando em Arapiroca!

E o que vou declarar no Imposto de Renda? Que a dona Marisa é cafona e o Arruda é ladrão!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
São Paulo pega universitário no Peru! E a PADREFOLIA? Adorei a declaração do Monsenhor de Arapiraca, ops, Arapiroca: "Não matei, nem roubei". Roubou sim. O coroinha do outro padre. Rarará!
E Evo Morales: "Comer frango causa desvios sexuais". COMER DE QUE JEITO? Evo diz que frango tem hormônio feminino. Frango faz soltar a franga?! Que raciocínio! E o caseiro da chácara de um amigo meu estava passando com uma galinha no braço e ele perguntou: "Vai comer?". "Não, já comi, agora vou soltar." Rarará!
E sabe qual é o PAC da Dilma?
Porrada, Arranhão e Cacetada! Rarará! E essa bomba? "Falta uma semana pra entrega do Imposto de Renda." E o que eu vou declarar?
Vou declarar que a dona Marisa é cafona, que o Arruda é ladrão e que a minha vizinha não toma banho há uma semana! E sogra declara como dependente ou ônus? Declara como carma! Rarará! E o Lula é dependente? É, dependente da marvada! E uma amiga preencheu assim, estado civil: "mais acumulada que a mega sena!". E sabe como um amigo meu preencheu sexo? "ENORME!"
E um outro preencheu assim a situação em 31/12/2009: "Crítica! Virgem Santa! Cruz Credo!". Rarará! Imposto no Brasil não é alto, nós é que somos baixos. Eu vou declarar uma torradeira, um celular clonado, uma pipoqueira à manivela, uma amante argentina e um chinelo do Mickey!
Ou como disse aquele pastor da Universal: "Temos que fugir das tentações de Satanás e dos fiscais do Imposto de Renda". E mais um pra minha série Os Predestinados. Sabe como se chama o presidente do Sindicato dos Vigilantes? Edvan GUARITA! Rarará! E a última bomba da semana: "Coreia do Norte alega barbeiragem e proíbe mulher de dirigir". É mole? É mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que eu acabei de receber o convite da Festa da Linguiça Campeira no Vale do Itapocu. Ueba. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Documentário": companheiro que faz comentários sobre a região glútea da companheira. O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: