quarta-feira, 7 de abril de 2010

Macaco simão, do UOL

Socuerro! Sudeste vira chuveste!
--------------------------------------------------------------------------------
Barco com isenção de IPI! Sair de carro acaba com a capota boiando no "Jornal Nacional!"
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!Dilúvio! Chama o Noé! Tá chovendo ou tão cuspindo na gente? Tão cuspindo! Num guento mais chuva. Tô ficando com cara de ácaro! E Sudeste vira Chuveste. Chuveste Stallone, é cada pancada! Rio embaixo d'água! São Paulo alagada! Enchente ponte aérea! Queremos barco com isenção de IPI! Carro já era! Sair de carro sempre acaba com a capota boiando no "Jornal Nacional"!
Essa é a foto que mais saiu nos jornais em 2009 e 2010: capota de carro! E o Paes pediu pros cariocas não saírem de casa. Os "não pode" das enchentes. 1) Não pode sair de casa. 2) Não pode sair de carro. Senão a capota aparece boiando no Datena. 3) Não pode jogar lixo. Aliás, não pode jogar lixo e nem votar em lixo! 4) E não pode chapinha. Devido à temporada de chuvas, as chapinhas estão suspensas. Imagine a Fátima Bernardes numa enchente. Rarará!
E é sempre assim: Santos Dumont opera por instrumentos. Congonhas opera por instrumentos. Pandeiro, cuíca, reco-reco e tamborim.
E em virtude das chuvas, a próxima crise do transporte brasileiro vai ser a dos barcos. Não vai ter barco pra salvar tanta gente. É o overbooking das enchentes!
E Rodoanel é todo mundo de rodo na mão. Rarará!
Pedofilia na política: Dilma afaga Garotinho! Sendo que a última coisa que o Garotinho fez foi greve de fome. Desculpa pra não comer a Rosinha. Rarará! Aliás, o único que se deu bem na enchente foi o Garotinho. Porque ele sai boiando. Rarará.
E programa de paulista agora é convidar pra assistir a chuva em casa. "Ah, vem assistir a chuva daqui de casa que a gente chama uma pizza." Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que no Mato Grosso tem uma cidade chamada Reserva do Cabaçal. Ueba! Espécie em extinção tem que ficar em reserva mesmo. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pedófilo": companheiro que faz os pés no pediatra. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 07 de abril de 2010

Nenhum comentário: