Para o arquiteto Julio Takano, consumidores de todas as classes querem ambientes sofisticados
Fazer uma boa cenografia, que conte uma história e transmita o conceito do produto, é uma das soluções para as lojas, boutiques e magazines aumentarem suas vendas e fidelização do consumidor, segundo Julio Takano, sócio-diretor da Kawahara I Takano Arquitetura. O executivo, que participou do painel "A loja vendedora", no Fórum PDV MKT Mix, disse que hoje o consumidor exige ambientes sofisticados, com boa disposição dos produtos. "O cliente quer saber o que você pode fazer por ele", falou Takano, referindo-se também à classe C.
O arquiteto apresentou diversos cases, dentre eles o da Hering que, dentre as medidas tomadas para fugir da falência, reformulou sua identidade visual. "Antes ela vendia R$ 700,00 por metro quadrado. Hoje vende R$ 4 mil", contou Takano.
por Maria Fernanda Malozzi, do propaganda e marketing
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
https://www.uol.com.br/ecoa/colunas/mariana-sgarioni/2024/12/23/japao-produz-primeiro-capacete-feito-de-residuos-de-conchas-marinhas.htm
-
Eleito senador, Tristão da Cunha (avô do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves) foi procurado pelo baiano Luiz Viana Filho para apoiar ...
-
No final dos anos 1970, Paulo Maluf chegou a uma festa no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, acompanhado de Cláudio Lembo, candidato da A...
-
Na ânsia de bajular o governo Lula, noticiaram a fake news de que voo do jato presidencial levaria “900 toneladas” de alimentos ao Rio Grand...
Nenhum comentário:
Postar um comentário