Para o arquiteto Julio Takano, consumidores de todas as classes querem ambientes sofisticados
Fazer uma boa cenografia, que conte uma história e transmita o conceito do produto, é uma das soluções para as lojas, boutiques e magazines aumentarem suas vendas e fidelização do consumidor, segundo Julio Takano, sócio-diretor da Kawahara I Takano Arquitetura. O executivo, que participou do painel "A loja vendedora", no Fórum PDV MKT Mix, disse que hoje o consumidor exige ambientes sofisticados, com boa disposição dos produtos. "O cliente quer saber o que você pode fazer por ele", falou Takano, referindo-se também à classe C.
O arquiteto apresentou diversos cases, dentre eles o da Hering que, dentre as medidas tomadas para fugir da falência, reformulou sua identidade visual. "Antes ela vendia R$ 700,00 por metro quadrado. Hoje vende R$ 4 mil", contou Takano.
por Maria Fernanda Malozzi, do propaganda e marketing
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Os vestidos do Barra Jamil Moreira Castro Foto: Débora Paes É impossível não notar os vestidos vermelhos que estão espalhados pela cidade pa...
-
O áudio foi recebido por membros da CPI do MST, como Capitão Alden (PL-BA) que encaminhou para a Mesa Diretora da comissão. Áudio atribuído...
-
O mico de Lula fez lembrar Yigal Palmor, porta-voz do governo de Israel, que em 2014 chamou o Brasil do governo Dilma de “anão diplomático” ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário