terça-feira, 26 de outubro de 2010

Macaco simão, do UOL

Ueba! Odete Roitman me odeia!

E as carreatas? Político não precisa de carreata, precisa é de de psiquiatra. Serra e Dilma estão loucos. Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Exclusivo! Eu encontrei a Odete Roitman no supermercado! Sim, a própria! Ela chegou perto de mim e disse: "Você continua mauzinho, eu te odeio!". Agora vai! A Odete Roitman me odeia. Que decepção! Eu pensava que a Odete Roitman me amasse. Rarará!
E a faixa de protesto dos corinthianos: ACABOU A PASIÊNCIA! Rarará! E a bombástica manchete do Sensacionalista: "PT contratou sósia do Chico Buarque para apoiar Dilma. Ninguém nunca o viu abraçando mulher feia". Só pode ser sósia, ninguém nunca viu o Chico abraçando mulher feia. Rarará!
E o novo slogan do Serra: "Votem em mim e ganhe uma tomografia". E mais uma da minha ídala dona Weslian: "Prometo construir hospitais pra quem fica na fila". Então eu quero um hospital na fila do Bradesco. Outro hospital na fila do Itaú. E um hospital na fila dos frios da padaria. Domingo, às 19h! Rarará!
E quantos terninhos vermelhos a Dilma tem? Acho que são dois. Um ela usa e o outro fica secando atrás da geladeira. E o Serra não tira aquela camisa social azul.
Definição do PSDB: três homens brancos de camisa social azul. Rarará! Eu acho que ele manda lavar na Transilvânia!
E as carreatas? Político não precisa de carreata, precisa de psiquiatra. Esses dois tão doidos! A Dilma dava adeus até pra roupa no varal!
E olha o mico: um amigo meu acordou na avenida Atlântica domingo de manhã de ressaca e com a carreata do Serra! Rarará!
E tinha um boneco inflável do Serra com um band-aid na careca. Do lado errado. Nem eles sabem mais onde caiu a BOPNI: Bolinha de Papel Não Identificada! Rarará!
E os bonecos da Dilma e do Serra não são feios. São um insulto a Olinda! Rarará!
E mais piada pronta! Direto de Recife: "Padre cai no conto do vigário". Rarará! E "sexo em público é popular em cidade britânica". Como é o nome da cidade? Puttenham! Putarquia britânica vai a Puttenham. Rarará!
E adorei a charge do Duke: "Alô, eu queria falar com o Lula". "Nenhum dos dois está. O Lula presidente faz tempo que não vem e o Lula cabo eleitoral saiu pra fazer campanha." Rarará! E segundo transturno que não acaba. Falta muito, tio? Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 26 de outubro de 2010

Nenhum comentário: