segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Macaco simão, do UOL

Ueba! Amo a Amy WineVodca!



PMDB é mais exigente que a Amy: quer 850 cargos, champanhe, cesta de frutas exóticas e 250 toalhas


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Notícias da praia. No Rio lançaram a Mulher Miojo: é só jogar na água e comer! E esse surto de diarreia na praia? É o ACAGÃO!
E um leitor me mandou um recado direto de Ubatuba: "Não comi, mas também não dei. Empate fora de casa é vitória!". Rarará!
E eu já tô com o meu ingresso pro show da Amy WineWhiskyVodca House! A Amy virou freira! Três dias sem escândalos e bebedeiras! Já sei, eu acho que ela tá algemada.
Vida de barraqueira é dura: se dá escândalo, o povo critica. Se não dá escândalo, o povo fica decepcionado! E um amigo meu disse que só vai pro show da Amy se tiver open bar!
E o meu lugar no show: gargarejo com uma garrafa de Dreher na mão! Eu quero foto de balada com a Amy e o Ronaldinho Gaúcho juntos!
E tá resolvido o destino do Gaúcho. Tá lá no site sensacionalista: "Flamengo, Grêmio e Palmeiras se juntam em site de compras coletivas e levam Ronaldinho Gaúcho com 60% de desconto".
Ronaldinho vai jogar em rodízio. Gaúcho não gosta de rodízio? Então, pronto! Rodízio de Ronaldinho Gaúcho! E se ele for pro Grêmio o clube vai virar Grêmio Recreativo Pagodão do Gaúcho! Rarará!
E um antipredestinado: tem um cardiologista chamado doutor Serra Pinto. Já imaginou? Você já tá com problemas no coração, aí chega no consultório e pergunta: "Como o senhor se chama, doutor?". "Serra Pinto." Uaaaaa! BUM! Infarto fulminante!
E o camarim da Amy? Ela exigiu: vinho, cerveja, vodca, champanhe, batatas chips, iogurte orgânico e tortillas mexicanas.
Eu acho que ela vai entrar no palco mais enjoada do que bêbada! E o PMDB é mais exigente que a Amy. O PMDB quer 850 cargos, caixa de champanhe Moët & Chandon, cesta de frutas exóticas e 250 toalhas brancas e a tua casa e o quintal da tua casa!
O Brasileiro é Cordial! Olha o cartaz no muro de uma casa de praia na Bahia, lugar calmo e paradisíaco: "Aqui reside o Último dos Machões. Quem entrar sem ordem leva chumbo". Aí pensei: gente, será que é a casa de praia do capitão Nascimento? Veraneio do Bope! Rarará!
E um leitor me mandou avisar que residência do Torto é a cueca dele. Rarará! A situação tá ficando psicodélica.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 08 de janeiro de 2011

Nenhum comentário: