terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Macaco simão, do UOL

BBB11! Abriram o açougue!



E o casting do "Big Bagaça Brasil": eles tiraram a roupa ANTES do programa. Ô gente ansiosa! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E mais um predestinado. Um amigo teve cólica de rim, foi pro Hospital do Rim em São Paulo e adivinha o nome do urologista? PENISVALDO Divino da Rocha!
E um leitor me disse que o Ronaldinho Gaúcho não vai nem pro Grêmio nem pro Palmeiras e nem pro Flamengo, vai pra PQP! Rarará!
E vocês vão pro show da Amy? Pro show da Heleninha Roitman? Rarará!
E socuerro! Cuidado! Todos para o abrigo! Vai começar o BBB11! Abriram o açougue! Adorei o casting do "Big Bagaça Brasil": uma operada, duas bichas, três quengas e quatro rinocerontes de sunga!
A operada é uma transexual que já teve site na Espanha mostrando o ex-pingolim. Cortou o pingolim! Eliminou o membro. O "Big Brodi" já começa com um membro eliminado. Rarará!
Um mister Paraná que mandou foto de cueca, uma que faz strip em site pornô e uma que ganhou concurso da marca de desodorante Axe! Desta eu quero ver o sovaco! LEVANTA OS BRAÇOS! Vencedora de desodorante mostra o sovaco!
E um rinoceronte de sunga que posou pelado pra revista gay, uma dançarina do Latino e uma produtora que posou de peito de fora com máscara de Darth Vader. Rarará! Eles tiraram a roupa ANTES do programa. Ô gente ansiosa! Rarará! Não precisam mais nem tirar a roupa! Esse "Big Brother" tá bizarro! Um leitor disse que o "Big Brodi" é o mundo cão dos retardados mentais.
E toda vez que começa o "Big Bródi" uma amiga grita: "Simão, corre que abriram o açougue!". Rarará!
E por falar em açougue, tem um açougue aqui em Sampa chamado Casa de Carnes Volta Pra Mim. Açougueiro abandonado!
O Brasileiro é Cordial! Penúltima placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Isso aqui não é casa da sogra pra ficar pendurando roupa molhada, se eu pegar o cabrunco que pendura esses trapos nojentos vou amarrar o orelha seca no poste no dia do Judas. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
E o Alckmin aderiu ao Gervásio. Olha quem ele nomeou pra Secretaria da Casa Militar: coronel Admir GERVÁSIO. Rarará!
Já imaginou: "Se eu pegar o cabrunco que tá comandando rebelião de dentro do presídio, vou fazer ele virar namoradinha dum cano de 38". Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 11 de janeiro de 2011

Nenhum comentário: