quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Macaco simão, do UOL

Carnaval! Susana Vieira bota fogo!




--------------------------------------------------------------------------------
Ontem eu vi alguns carros alegóricos na TV. O mais baixo tinha 300 metros. É Carnaval em Dubai, é?
--------------------------------------------------------------------------------



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Placa de um manifestante no Egito: "Mubarak, renuncia logo que eu preciso tomar banho". Rarará! Esse Mubarak vai pro "BBB" vencer todas as provas de resistência!
E a Hillary tá cada dia mais com cara de Maria Louca! E esta: "Imagem de TV mostra momento em que bomba explode no Iraque". Eu quero ver uma imagem de TV que mostre momento em que uma bomba NÃO explode no Iraque! Essa imagem ninguém tem. Rarará!
E direto do país da piada pronta: "Assaltante caolho é preso após bater o carro na garagem". Outra: "Prefeito de Machado, em Minas, se queixa da ausência presidencial". Como é o nome dele? Roberto ÓRFÃO! Rarará! E mais: "Presos são decapitados no Maranhão; 4 morrem". E os demais decapitados sobreviveram? Rarará!
E um leitor me mandou perguntar se as antas do "BBB" têm orgasmo ou ORGASNO? Rarará! E adivinha quem eu vi no ensaio da Grande Rio depois do incêndio? A Susana Vieira. Ai, meu deus, vai pegar fogo de novo! Bacurinha da Suzana incendeia Cidade do Samba! Rarará!
E já começaram os blocos 2011. Direto de Peruíbe: Bloco das Periquitas Molhadas. E uma amiga carioca do AMEM (Associação das Mulheres Encalhadas MESMO) vai sair no bloco Perereca Sem Dono.
E direto de Niterói: o bloco Mancando de Ré. Na hora do refrão fica todo mundo pulando num pé só e pra trás! Rarará! E, finalmente, direto de São Pedro D'Aldeia: Chupa, Mas Não Baba. Ueba! E uma amiga disse que, por causa da dengue, ela vai sair no Bloco do Repelex. Em vez de bronzeador, passa Repelex! E ontem eu vi alguns carros alegóricos na televisão. O mais baixo tinha 300 metros de altura. É Carnaval em Dubai, é? Rarará!
O Brasileiro é Cordial! Chama o Gervásio pra ser segurança de shopping em São Paulo: "Se eu pegar o cabrunco tentando assaltar joalheria de shopping em que eu trabalho, vou fazer o desgraçado comer vidro moído até obrar um solitário de 100 quilates". Rarará! Ou então assim: "Idosa impede assalto a joalheria no Reino Unido a bolsadas!". Segurança Vuitton! Rarará!
A situação tá ficando egípcia. Nóis sofre, mas nóis goza
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 10 de fevereiro de 2011

Um comentário: