quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PepsiCo premiará ideias criativas para conservação da água

Concurso convida jovens latino-americanos a desenvolver soluções em troca de prêmio em dinheiro

A PepsiCo promove, em parceria com Young Americas Business Trust, (YABT), ONG que atua em colaboração com a OEA (Organização dos Estados Americanos), pelo segundo ano consecutivo, o Eco Challenge - um concurso dirigido a jovens empreendedores latino-americanos que estimula a consciência sobre a preservação do meio ambiente por meio da inovação e do empreendedorismo. O movimento faz parte da Competição Talento e Inovação das Américas, organizado pela YABT e a OEA desde 2006, e as inscrições estarão abertas até 1º de março de 2011.

Para participar do concurso, os interessados devem se cadastrar no site da ação. Podem concorrer equipes de três a 10 pessoas com idade entre 13 e 35 anos. Há duas modalidades de participação: criar um projeto social ou empresarial que demonstre talento e inovação em sua estratégia ou propor soluções viáveis para um dos cinco desafios propostos sobre a conservação da água. O objetivo é incitar a reflexão sobre o tema água.

A opção vencedora, além de ganhar US$ 5 mil em dinheiro, também terá a sua criação desenvolvida e disponibilizada na internet de forma gratuita. Um júri formado por profissionais de diversas áreas e empresas se reunirá em abril para definir os vencedores desta edição do concurso.

do propaganda e marketing

Nenhum comentário: