terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

De CEO a estagiário: Ronaldo vai estudar e estagiar em Londres

O site afirma, entretanto, que ele receberá conselhos diretamente do presidente da agência em que vai trabalhar

 
Na contramão dos manuais que apresentam receitas sobre como chegar ao posto mais alto das companhias, o ex-jogador e agora empresário Ronaldo vai deixar seus negócios no Brasil para estagiar em Londres. Não é piada. O craque tomou uma decisão: vai para a Inglaterra se aperfeiçoar na área que optou por trabalhar depois que deixar os gramados. Ele vai estudar Publicidade e Propaganda e passará uma temporada como estagiário da WPP, uma das maiores agências do mundo e parceria da 9ine, que pertence a Ronaldo, segundo o Estadão.
Segundo o site do jornal, embora não estejam definidas quais serão, de fato, as atribuições de Ronaldo, é certo que ele ocupará um posto no escalão mais baixo da empresa. O site afirma, entretanto, que ele receberá conselhos diretamente do presidente da agência, Martin Sorrel, que conheceu em 2010, em um evento da área promovido pela WPP.
“Eu não vou deixá-lo sozinho um só instante. Farei perguntas todos os dias”, disse Ronaldo, segundo o Estadão.com.
9ine e WPP
A relação entre a empresa de Ronaldo e a de Martin Sorrel já rendeu bons frutos para ambas. A brasileira tem conseguido experiência, com auxílios de peso de uma das companhias mais tradicionais do mercado mundial. A inglesa, por sua vez, conseguiu contratos importantes mediados por Ronaldo, como as contas de Neymar e Anderson Silva, afirma o site do Estadão.

Comentário do blog:  A humildade é importante em um profisisonal, pois é bom saber seus limites e dificuldades para superá-los. E estudar, é fundamental. Parabéns, Ronaldo.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

It's hard to find educated people about this subject, but you seem like you know what you're talking
about! Thanks

Stop by my blog post: Boxbcn

AfonsoDantas disse...

Thank you for your post.

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...