CATIA SEABRA, DE BRASÍLIA e DANIELA LIMA, DE SÃO PAULO
O ex-governador José Serra (PSDB) esteve na noite desta quinta-feira (23) no Palácio dos Bandeirantes para discutir sua provável candidatura à Prefeitura de São Paulo com o governador Geraldo Alckmin.
Alckmin sugeriu a Serra que, se desejasse mesmo concorrer, inscrevesse-se nas prévias do partido, marcadas para o dia 4 de março, como forma de preservar o empenho da militância no processo e evitar desgastes internos.
Serra, que não deu resposta definitiva, mostrou-se "receptivo" à ideia, segundo interlocutores.
Reportagem da Folha desta sexta-feira mostra que Serra avalia ser melhor apresentar uma definição antes que a disputa interna, marcada para o dia 4 de março, aconteça.
Na disputa estão os secretários estaduais Andrea Matarazzo, Bruno Covas, José Aníbal e o deputado federal Ricardo Trípoli.
A aliados Serra disse saber que o ideal seria dar uma resposta ao partido antes das prévias. Ele ponderou, no entanto, que ainda não tem uma posição sobre o assunto.
da Folha.com
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Silêncio vale ouro
Nomeado por Jânio Quadros embaixador plenipotenciário na Europa, Roberto Campos empreendeu viagem por todo o Velho Continente assim qu...

-
No final dos anos 1970, Paulo Maluf chegou a uma festa no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, acompanhado de Cláudio Lembo, candidato da A...
-
Eleito senador, Tristão da Cunha (avô do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves) foi procurado pelo baiano Luiz Viana Filho para apoiar ...
-
Na ânsia de bajular o governo Lula, noticiaram a fake news de que voo do jato presidencial levaria “900 toneladas” de alimentos ao Rio Grand...
Nenhum comentário:
Postar um comentário