Ferramenta realiza análise de reputação das marcas nas redes sociais
por propmark
O IndexSocial, ferramenta criada pela Espalhe para medir o desempenho das marcas nas redes sociais, passa a ser comercializada para empresas e pessoas físicas a partir desta semana. Lançada em setembro de 2011, a solução pode ser adquirida em três planos: Básico, com acesso gratuito para um usuário, com direito ao monitoramento de duas marcas; Profissional, também para um usuário, mas com monitoramento de até 20 marcas; e Corporativo, por até cinco usuários e sem limite de marcas a serem monitoradas.
O ranking geral do IndexSocial é de acesso gratuito e pode ser conferido em seu site. Atualmente, a ferramenta mede o desempenho de aproximadamente 500 marcas, levando em conta a audiência e o engajamento delas nas redes Facebook, Twitter e YouTube.
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Silêncio vale ouro
Nomeado por Jânio Quadros embaixador plenipotenciário na Europa, Roberto Campos empreendeu viagem por todo o Velho Continente assim qu...

-
No final dos anos 1970, Paulo Maluf chegou a uma festa no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, acompanhado de Cláudio Lembo, candidato da A...
-
Eleito senador, Tristão da Cunha (avô do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves) foi procurado pelo baiano Luiz Viana Filho para apoiar ...
-
Na ânsia de bajular o governo Lula, noticiaram a fake news de que voo do jato presidencial levaria “900 toneladas” de alimentos ao Rio Grand...
Nenhum comentário:
Postar um comentário