quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SECRETARIAS E TRIBUNAIS FECHAM PARA CORRIDA



GP Bahia acontece no domingo no CAB

Com a realização do GP Bahia – 6ª Etapa da Copa Nextel de Stock Car, no próximo domingo, em Salvador, órgãos e secretarias localizadas dentro do circuito automobilístico do Centro Administrativo da Bahia (CAB) não terão expediente amanhã. Às 18h de hoje, os acessos a esses prédios já estarão fechados, devido aos treinamentos que terão início nesta sexta-feira.Normalmente sem expediente às quintas e sextas-feiras à tarde, a Assembleia Legislativa também só voltará a funcionar na segunda-feira. Hoje, os servidores só trabalham até as 13h, sendo dispensados na sexta-feira, dia em que, somente pela manhã, seriam desenvolvidos os trabalhos das comissões técnicas. Os tribunais de Justiça e Regional Eleitoral também suspendem as atividades devido aos preparativos para a corrida, que, nos últimos dias, já promoveram movimentação incomum na área do CAB, com chegada e organização de veículos e equipamentos.

TRÂNSITO SOFRE ALTERAÇÕES A PARTIR DE HOJE



A região do Centro Administrativo da Bahia (CAB) terá alterações no tráfego das 23h de hoje até as 4h da próxima segunda-feira, em função da prova da Stock Car. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador, as modificações serão as seguintes: interdição do tráfego na Avenida 1 (primeiro retorno), próximo à alça do Viaduto Engenheiro Leonel Brizola, sentido Assembleia Legislativa; interdição do tráfego no acesso à Avenida 1, situado na Avenida Luiz Viana (Paralela), sentido Centro, antes do Viaduto Engenheiro Leonel Brizola; os veículos que trafegam pela Av. Luiz Viana, em ambos os sentidos, poderão utilizar o Viaduto Engenheiro Leonel Brizola como opção de retorno. Outras mudanças são a interdição do tráfego de veículos na Avenida 2 (primeiro retorno), sentido Avenida 5, em frente ao prédio da Sefaz; interdição do tráfego na Avenida 3 (primeiro retorno), sentido Avenida 5, em frente à igreja; interdição do tráfego na Avenida 5, nas confluências com as avenidas 1, 2, 3, e 4.

do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Vitimismo manipulando dados

O jornalista Eli Vieira, do Twitter Files, já tinha desmascarado o Grupo Gay da Bahia, que exagera as estatísticas, em 2019. Ele provou que...