terça-feira, 17 de maio de 2011

Macaco Simão, do UOL

Timão Frangão! Santos campeão!



Sacanagem é com o FMI! E a camareira se chamava como? Terceiro Mundo? Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E mais uma predestinada: sabe como se chama a ex-amante do diretor do FMI? PIROSKA Nagy. Rarará!
Escândalo sexual no FMI! "Diretor do FMI vai preso por agressão sexual a camareira do hotel." Sacanagem é com o FMI!
E a camareira se chamava como? Terceiro Mundo? Sacaneou com a gente durante décadas! FMI é especialista em sacanagem! E FMI em inglês é IMF: International Mother Fuckers! Rarará!
E o Neymar? Com aquele cabelo, ele parece o Galeão Cumbica. Da "Escolinha do Professor Raimundo"! E o Ganso vai ou não vai pro Milan? Fazer dupla com o pinto do Berlusconi! Corinthians frangão! Santos campeão. Normal! Errar é humano, e perder tudo é corinthiano! Rarará!
E a manchete do twitteiro: "Corinthians faz proposta por Ganso e na final leva o Frango". O Júlio César engoliu um McChicken de oito andares! Avícola Júlio César!
Olha, depois da cavoucada do Júlio César no segundo gol do Santos, o Corinthians já pode começar a terraplanagem do Gambazão. O Júlio César cavouca e o Tite dirige o trator! Rarará! E o Itaquerão tem novo apelido: Tartarugão! Vai ficar pronto pra Copa. Da Rússia em 2018!
E o metrô de Higienópolis? Aquele que os moradores não querem pra não atrair drogados, mendigos e gente diferenciada. E a estação do metrô ia ser no lugar do Pão de Açúcar! Gente diferenciada ocupando o lugar de gente feliz! Rarará!
E a manchete do "Piauí Herald": "Brasil retalia Argentina! O metrô da praça Buenos Aires irá para Buenos Aires". Rarará! E o Palofi, que comprou apartamento de R$ 6,6 milhões? Então não é chefe da Casa Civil. É chefe da Mansão Civil!
O Brasileiro é cordial! Olha a placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu pegar um burguesinho metido a besta dando declaração contra o metrô de Higienópolis, vou fazer esse neto de industrial com descendente de dono de fazenda de café antes da Lei Áurea lamber o chão da estação Sé na hora do rush e de sobremesa mandar pro bucho um churrasquinho grego com limonada grátis. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Rarará!
E esta: "Cachaça com chumbinho leva oito pessoas para o hospital em Minas". É o coquetel do Gervásio? Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Folha de S. Paulo, 17 de maio de 2011

Nenhum comentário: