sexta-feira, 29 de julho de 2011

Macaco Simão, do UOL

Ueba! Cuidado! Dilma na pista!
E o Sarney hoje acordou revoltado. O Ricardo Teixeira tá há mais tempo no poder que ele
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto de Bueiros Aires!Olha esta faixa em loja do Rio: "Promoção igual a bueiro. VAI ESTOURAR!". Rarará! E um leitor acha que tem que encher os bueiros de políticos pra estourar junto. E este adesivo aqui: "Jesus te ama, mas eu te acho um idiota". Rarará!
E o Elano Errano? Diz que o único chute que o Elano acertou foi no traseiro da ex-namorada. E a morte da Amy está em "diversão" no site Terra. E adorei a menina que botou a foto da Amy e escreveu embaixo: "Que chique! Morri!". Rarará!
E o Sarney hoje acordou revoltado. O Ricardo Teixeira tá há mais tempo no poder que ele. Aliás, sabe o que o Sarney gritou? "Estou no poder apenas há 50 anos, agora vocês vão encher o saco do Ricardo Teixeira." Vamos! O Neymar é o Caisempre e o Ricardo Teixeira é o Cainunca. E a filha que é diretora da Copa? Então CBF quer dizer Confederacão Brasileira da Família. Do Ricardo Teixeira. Ele é genro do Havelange. CBF é dinastia e dirigente é cargo hereditário!
E a Dilma, de tanto assinar demissão no Dnit, tá com tenDnit! Tendinite é infame! E mudanças nas placas de estradas. Agora é: "Coitado! Homens Demitidos". E outra: "Dilma na Pista". E a "Fazenda 4"? Um leitor me disse que a Valesca Popozuda não senta, faz baliza. Se a Valesca Popozuda sentar, alguém morre soterrado!
E sabe como se chama o chefe da área de crédito do BNDES? Marcelo PORTEIRO. Ai, seu Porteiro, me deixa entrar que eu preciso duma grana! É mole? É mole mas sobe!
E mais predestinados. Chefe da farmácia da Santa Casa de Laranjal Paulista: Sarajane GARDENAL. E o gerente de relacionamento do Banco do Brasil: Alexandre PISÃO! E eu conheço um mímico chamado Leandro Calado. Rarará! O brasileiro é cordial. Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu souber que algum gotembólio daqui está se negando a doar sangue porque tem cagaço de agulha, vou pegar esse vacilão e fazer ele ter as artérias do corpo dissecadas por um bando de morcegos carnívoros. Conto com todos. Assinado: Gervásio". O Gervásio devia trabalhar no Ministério da Saúde.
E sabe como é campanha de doação de sangue em Portugal? "Doe! Talvez não doa tanto". Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

@jose_simao


Folha de S. Paulo, 29 de julho de 2011

Nenhum comentário: