Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
ÂNGELA COMEMORA ANÚNCIO DA DUPLICAÇÃO DA ILHÉUS-ITABUNA
Após participar de audiência com o ministro dos Transportes, o baiano Paulo Sérgio Passos, a deputada estadual Ângela Sousa comemorou o anúncio de que, até novembro, estará finalizado o projeto de duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna. Ângela, que preside a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa, afirmou que o investimento nesse trecho da BR-415 tem “relevância significativa para o sul da Bahia, em função do grande volume de tráfego na Ilhéus-Itabuna, que há muito tempo já fazia necessária a duplicação”.
A deputada lembrou que, em seu primeiro mandato, apresentou a indicação de número 15.295, apontando a urgência das obras na rodovia. “Juntamente com a Fiol e o Porto Sul, essa obra mudará a realidade da região cacaueira”, aposta Ângela Sousa.
Na audiência com o ministro, a deputada estava em companhia do vice-governador do Estado, Otto Alencar, e dos senadores Lídice da Mata e Walter Pinheiro, dos deputados federais Nelson Pellegrino e José Carlos Araújo, além dos deputados estaduais Cláudia Oliveira, Ivana Bastos e Gildásio Penedo.
Passos informou ao grupo que os técnicos do Ministério dos Transportes encerram neste mês de agosto os estudos de viabilidade técnica e impacto ambiental da duplicação da Ilhéus – Itabuna, que prevê uma pista na margem direita do Rio Cachoeira. O ministro salientou que há interesse no governo em dar celeridade à execução do projeto.
do politicosdosuldabahia.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vitimismo manipulando dados
O jornalista Eli Vieira, do Twitter Files, já tinha desmascarado o Grupo Gay da Bahia, que exagera as estatísticas, em 2019. Ele provou que...
-
Na sanha para aumentar impostos, Fernando Haddad ouviu umas boas na Câmara ontem (11). Marcel van Hattem (Novo-RS) cobrou o ministro, “O sen...
-
Afonso Dantas Um pai perdeu uma filha. É triste. Um pai nunca deveria perder uma filha. Confesso que não acompanhava muito a carreira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário