domingo, 10 de março de 2013


Galeria de arte virtual e colaborativa

Projeto #TemArte, da JWT, agrega imagens de arte compartilhadas no Instagram

RAISSA COPPOLA| »
08 de Março de 2013  12:45
Interface do site do #TemArte
+
Interface do site do #TemArteCrédito: Divulgação
Catalogar e mapear expressões artísticas compartilhadas via Instagram. Esta é a proposta do #TemArte, site que agrega fotos de arte postadas na rede social. A espécie de galeria virtual e colaborativa de arte foi desenvolvida pela JWT.
"Já está inserido no dia a dia das pessoas o costume de fotografar e postar essas imagens no Instagram. As fotos podem até receber muitos 'likes' e comentários, mas acabam se perdendo no tempo", explica Patrice Lamiral, diretor de estratégia da agência e um dos responsáveis pelo #TemArte.
Participar do projeto é tarefa simples. Basta fotografar, utilizar a hashtag #TemArte e geolocalizar a imagem no post. As fotos passam por uma moderação realizada pela equipe da JWT, para que só fotos pertinentes ao tema sejam incorporadas ao site.



Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2013/03/08/JWT-cria-galeria-de-arte-virtual-untitled.html#.UT0_wBzvtMs#ixzz2NC5QUTfj
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...