terça-feira, 19 de maio de 2009

José Simão, do Uol

"toda vez que o Lula vai pra China aparece esse papo chato: o Brasil faz negócios com a China, mas não cobra os direitos humanos. Você acha que um vendedor vai falar pro cliente: "Eu não vou te vender a televisão porque você bate na mãe!". 
E reparou na faixa etária do governo chinês? O mais novo tem 102 anos. Vem um pra cumprimentar e dois pra segurar. E sabe como é o nome do Lula em chinês? Shin-Kuen-Te-Um! E sabe por que eu não fui com o Lula à China? Porque antes só do que Mao acompanhado. Rarará! Mas antes ele parou na Arábia Saudita! E quando ele viu aquele monte de sheik? "Desculpe companheiros, eu não sabia que a festa era à fantasia!". E o Maluf é um sheik sem fundo! E o Lula ficou com inveja do camelo. "Eu queria ser um camelo para ter dois buchos: um pro churrasco e outro pra cachaça!" E aí ele perguntou do Bahuan. Não, presidente, o Bahuan é de outra novela, na Índia! Rarará!"

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...