quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Socuerro! Padre atropela Jesus!


E sabe o que o Sarney falou quando o Suplicy mostrou o cartão? Débito ou crédito?


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta!
Direto de São José do Rio Preto: padre toma uns goró e atropela motoqueiro! Como se chama o motoqueiro? JESUS! Padre atropela Jesus. E nem prestou socorro! Diz que desrespeitou o sinal de "Pare"! Acho que ele desrespeitou o sinal da cruz! E o Belchior, hein? Deu no Cansástico que o Belchior sumiu: não está em casa, a família não acha e encontraram o carro dele no aeroporto. No aeroporto? Perdeu o medo de avião?! Isso a gente tem certeza: Belchior perdeu o medo de avião. E o Kibeloco falou que o Belchior tá sumido desde 1976! E ele cantava: "Então um amigo meu". E uma prima entendia: "Então o analista me comeu". Rarará. Terapia perfeita. E o Senado? O SENATÓRIO Federal! Melhor que Zorra Total! Suplicy dá cartão vermelho pro Sarney.
Mas o jogo já acabou! Sarney 10 X 0 Brasil! Imagine o Suplicy como juiz de futebol? Ele apitava o pênalti do jogo passado. "Prrriiii! Ei, como você se chama mesmo? Domingo passado você cometeu um pênalti. Cartão Vermelho!" E sabe o que o Sarney falou quando o Suplicy mostrou o cartão? Débito ou crédito? Cartão vermelho efeito retardado! Como disse um amigo meu: só faltou ele pedir o impeachment do Collor! Rarará! E ele deu um piti. Acho que tomou um energético: coristina com groselha.
Que piti. Por isso que o Supla tem aquele cabelo arrepiado. Eu sei o que tava escrito no cartão vermelho: VIVA BOB DYLAN!
Piti do Suplicy com aparte do Heráclito Fortes. O Cacique Línguas Pesada: vofeesfelênfia! Parece velha comendo bolacha. Rarará. E o Sarney não é um ícone do Senado. É um MÍCONE. O MÍCONE DO SENADO! E o trio Lula-Mercadante-Sarney? BBB: o Barbudo manda, o Bigode obedece e o Bigodão agradece! Rarará! Tá todo mundo louco. OBA!
Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Ou como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo hilário de antitucanês. É que em Maarã, Amazonas, tem um barzinho chamado RASGA VELHA!
Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Primogênito": primo mais velho do companheiro Genito!
Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
ACORDA BRASIL!
QUE EU VOU DORMIR!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 27 de agosto de 2009

Nenhum comentário: