sábado, 15 de agosto de 2009

Volkswagen inaugura seu Camarote no Estádio do MorumbiPDFImprimirE-mail
14 de agosto de 2009
O Camarote Volkswagen – espaço direcionado para um publico mais premium dentro do Estádio do Morumbi, foi inaugurado esta semana durante o jogo entre os times São Paulo e Goiás. O espaço conta com uma arquitetura requintada que é inspirado na própria montadora, além da criatividade na decoração e presente distribuído aos convidados: um boné personalizado e assinado pela Iódice.

Previamente recebidos no Volkswagen Haus – localizado no edifício Dacon, na esquina mais cobiçada da América Latina, entre as Avenidas Faria Lima e Cidade Jardim – os convidados são levados via transfer para o estádio do Morumbi onde entram por um acesso exclusivo e são direcionados para o camarote. O espaço imprime toda a realidade da maior montadora do Brasil: os bancos são poltronas de carro cobertos pelo couro da Volkswagen Tech, as rodas do Fox Extreme funcionam como suporte para bancadas e os pára-choques do Novo Gol são usados como luminárias.

O brinde fashion elaborado para os convidados é assinado pela Iódice firma a parceria da Volkswagen com a marca, que já acontece desde 2008 quando foi realizado um desfile assinado por Valdemar Iódice no Salão do Automóvel, dentro do estande da Volkswagen. Agora, a parceria se refere aos quatro bonés personalizados de acordo com o design de cada carro e seus respectivos patrocinadores.

Para o Touareg da Volkswagen, o modelo criado é moderno e esportivo. As linhas e a costura do boné são longelineas como o design do carro e a cor escolhida é o preto, que aplicado ton sur ton, dá um toque de sofisticação à peça. Para o brinde do Constellation, Caminhões e Ônibus, força e contemporaneidade foram os atributos que direcionaram a criação do acessório, inspirado na agressividade comunicada pelo caminhão. Já para o Jetta, que mescla esportividade com conforto e tecnologia, foi desenvolvido um boné em tecido xadrez, forte tendência apresentada no inverno e grande aposta para o verão, que traduz o espírito jovem e moderno do carro. E para o tradicional Passat, o modelo foi desenvolvido com matérias primas nobres, como o couro sintético e possui linhas clássicas e sofisticadas. A cor escolhida é a mesma do couro do interior do carro.

Todas as ações do Camarote tais como transfer, recepção, buffet com cardápio diferenciando do Restaurante América, entre outras, estão sob coordenação da agência The Group.

Para maiores informações acesse:www.torcidavolkswagen.com.br e www.camarotevolkswagen.com.br.

Nenhum comentário:

Nas alturas

Parece não ter fundo o poço da crise de desvalorização do Real frente ao Dólar. O banco BTG Pactual alerta que a cotação da moeda norte-amer...