domingo, 8 de novembro de 2009

O grande filão
Com aporte externo de US$275 milhões, a ex-consultoria HRT Petroleum virou holding: vai explorar 21 blocos na região amazônica.

A terra treme
Que Lula não saiba, senão vai com Dilma lá: a Petrobras e a UnB analisam o subsolo de uma área no sul do Acre, abalada por frequentes tremores e ruídos. Acreditam que possa haver petróleo.

Promotores vão...
A casa de marimbondos estará aberta entre os dias 25 e 28 próximos, em Florianópolis (SC), no XVII Congresso Nacional do Ministério Público, reunindo 1,5 mil promotores de Justiça de todo o País.

... discutir licitações
O Congresso Nacional do MP vai discutir sua atuação no controle da improbidade administrativa. Os promotores vão debater os aspectos controvertidos das licitações públicas e os contratos administrativos - fontes de desvios de dinheiro público. Lula já confirmou presença.

Rabo de cavalo
O Brasil cresce para baixo, segundo o chapa-branca Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada। A nova “classe média” ganha até R$ 465. A turma do IPEA sabe quanto custa um plano de saúde?

do site de claudio humberto.

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...