Empresa também anunciou investimento de R$ 6,2 bilhões no Brasil para a ampliação das fábricas e novos produtos
A Volkswagen oficializou nesta quinta-feira (26) o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol. A informação já havia sido publicada no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O contrato será válido pelos próximos 5 anos, até a Copa do Mundo de 2014. Além da Volks, a Seleção mantém contrato com Nike, AmBev (Guaraná), Itaú, Vivo, TAM, Gillette e Grupo Pão de Açúcar.
"Há uma grande sinergia entre a Volkswagen e o time do Brasil. Assim como a Seleção Brasileira de Futebol, a marca expressa valores bastante importantes para o brasileiro, como confiabilidade, amizade, paixão e proximidade ao público", afirmou o vice-presidente de vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Flavio Padovan.
Outro fator que contribuiu para a parceria é o fato de o nome do carro mais vendido da Volkswagen no Brasil fazer alusão direta ao futebol. Não por acaso, o Gol é o carro mais vendido do País há 22 anos consecutivos.
Com o patrocínio à seleção, a Volkswagen poderá usar a marca da CBF em sua comunicação, além de desenvolver outras atividades promocionais. O ônibus que transportará a Seleção Brasileira nos jogos e treinos também será doado pela Volkswagen.
INVESTIMENTOSA Volks também informou que investirá um total de R$ 6,2 bilhões no País entre 2010 e 2014. Os aportes serão destinados para a ampliação da linha de produtos e o aumento da capacidade produtiva.
"Com estes investimentos o Grupo Volkswagen fortalecerá de forma sustentável a sua posição de liderança competitiva no Brasil", disse Martin Winterkorn, presidente do Conselho de Administração do Grupo Volkswagen. "O Brasil é um dos nossos mercados em crescimento mais importantes no mundo, onde esperamos aumentos significativos da demanda nos próximos anos. Por isso estamos agora adequando a nossa capacidade produtiva."
"Neste ano cresceremos significativamente no Brasil e ganharemos participação de mercado. O nosso objetivo é vender um milhão de veículos por ano no Brasil até 2014, dando assim uma importante contribuição ao sucesso da estratégia do Grupo Volkswagen até 2018", disse Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil.
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nas alturas
Parece não ter fundo o poço da crise de desvalorização do Real frente ao Dólar. O banco BTG Pactual alerta que a cotação da moeda norte-amer...
-
Eleito senador, Tristão da Cunha (avô do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves) foi procurado pelo baiano Luiz Viana Filho para apoiar ...
-
No final dos anos 1970, Paulo Maluf chegou a uma festa no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, acompanhado de Cláudio Lembo, candidato da A...
-
Na ânsia de bajular o governo Lula, noticiaram a fake news de que voo do jato presidencial levaria “900 toneladas” de alimentos ao Rio Grand...
Nenhum comentário:
Postar um comentário