quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Petista dos dólares de Cuba quer ‘indenização’
A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça analisa amanhã (5) o pedido de indenização de Vladimir Poleto, 53, ex-assessor de Antonio Palocci na prefeitura de Ribeirão Preto (SP) e quase indiciado na CPI dos Bingos, em 2005. Poleto também afirmou e depois negou à revista Veja haver transportado US$ 1,4 milhão doados por Cuba à campanha de Lula, em 2002. Ele disse que estava “bêbado” durante a entrevista.

É segredo?
A anistia a Poleto parece um assunto incômodo: o Ministério da Justiça tentou despistar negando que o caso estivesse, como está, na pauta desta quinta. É segredo ou é vergonha mesmo?

A fila anda
Ex-sindicalista, Vladimir Poleto tinha 8 anos em 1964 e engrossa a lista de ex-assessores diretos de Lula e aloprados “vítimas da ditadura”...

Na poeira do tempo
Com o advogado Rogério Buratti e o ex-secretário Ralf Barquette, o hoje consultor Vladimir Poleto era do “trio das encrencas” de Palocci.

Outro ex-sindicalista
O último anistiado, como revelou a coluna, foi o presidente do Sebrae Paulo Okamoto, amigo e tesoureiro de Lula, também com 53 anos।

do site de claudio humberto.

Nenhum comentário: