quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Ueba! Começou o Big Biba Brasil!
--------------------------------------------------------------------------------
Biba, drag, sapata: isso não é uma casa, é uma boate gay! Esse "BBB" devia acontecer na The Week! BBBIBA! BBBAFO!
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Olha a placa numa banca da Paulista: "Compro revista erótica usada"!
E fui dormir dando risada! Abriram o açougue! Começou o "BBB 10"! Oba! Adoro uma acefalia televisiva! Big Brodi Brasil. Big Barriguinha do Bial ou BBBIBA! BBBAFO! Biba, drag, sapata. Isso não é uma casa, é uma boate gay. Esse "BBB" devia ser na The Week! E só tem gente da internet. Ops, INFERNET! O Boninho pegou esse povo no Twitter. E esses são os dois neurônios do Twitter: Twico e Tweco!
E olha a fauna: uma bibinha emo que só grita ADOOOORO! Uma drag queen, a Dimmy Kieer, com seu hit no YouTube "Bixa Linda, Mona Luxo". E por que toda drag quando tá de homem é um dragão? Rarará. Dragão Queen! Uma sapata chamada Angelica! Um modelo de Maringá que é da agência da mulher do Galvão Bueno. Adorei o pedigree!
Aliás, eu adoro as perguntas do Bial: "Qual o maior bem do mundo?". A MAQUIAGEM! Rarará. A GELADEIRA! Eu acho que é a geladeira, verdade! O maior bem do mundo é a geladeira! E o Bial para um personal trainer, um rinoceronte de sunga: "O excesso de autoconfiança pode se confundir com agressividade?". E o rino: "AHHNN? Agora você me pegou, Bial". Rarará! Esse tem massa "moscular". E já posou pra capa de revista gay chamada "Cabo Frio". O quê? Revista gay chamada Cabo FRIO?! E foi gogoboy do cruzeiro da Claudia Leitte. Da Claudia Milk!
Ah, e tem uma professora de linguística. Devia ser professora de linguiça. Ia fazer o maior sucesso na casa. Professora leva a linguiça pro "BBB"! Levar linguiça pro "BBB" é como abrir lata de sardinha em casa de gato. Rarará! Enfim, diz que vai ser o "BBB" da diversidade. Detesto esse termo diversidade sexual. Acho muito ONG, muito USP. Prefiro divertimento. Divertimento sexual. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que aqui em Sampa tem um açougue chamado Big Brother Brasil. Deve ser quando os BBBs vão pra piscina! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ""Massa moluscar": massa cinzenta de companheiro molusco! Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br Folha de S. Paulo, 14 de janeiro de 2010

Nenhum comentário: