terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

"BBB"! Entrou um vibrador falante!
--------------------------------------------------------------------------------
E a "dlag" continua com a língua "plesa": "esse poglama tá magavigoso!"
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E a comissão americana pro Haiti? Bush e Hillary Clinton. O Bush não sabe onde fica o Haiti. E olha o que a Hilária Clinton sugeriu pro presidente do Haiti: "Decretar estado de emergência para impor toque de recolher". Toque de recolher? Recolher pra onde, cara pálida?!
E a frase que corre na internet sobre a Geisy da Uniban: a Geisy reformou o corpo, mas a cara ainda tá em processo de licitação! E essa: vice do Arruda quer abandonar a política. Então devolve o dinheiro!
E adorei o novo apelido do Arruda: cara de PAUNETONE! Do chargista Marco Aurélio! Diz que se o Brasil perdoar o Arruda, ele manda os panetones pro Haiti. Rarará! E o "BBB 10"? A "dlag" continua
com a língua "plesa": "Esse poglama tá magavigoso e do cagalho. O banhego é degladê!"
E tem um advogado careca que parece um vibrador. Já imaginou um vibrador andando pela casa? Um vibrador falante! Mas é coerente: todo advogado é um vibrador pronto pra te ferrar! Rarará!
E a estreia do meu São Paulo? O São Paulo deu aquela BAMBIADA! O São Paulo bambiou. Perdemos pra Portuguesa. Com a sua tática padaria: ataca em massa e retranca em bolo. Rarará!
E a Portuguesa faz macumba com bacalhau preto. Bacalhau preto e vinho do porto. E alguém conhece algum torcedor da Portuguesa? Não tem torcedor, tem testemunha! O torcedor tem que ligar pro diretor do time: "Vai ter jogo hoje?". "Vai, se você vier". Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que no interior do Pará tem um inferninho chamado PUM DOURADO! Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Operação bélica": cirurgia plástica pra Geisy ficar bela. Rarará!
O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. O já famoso ESTOURA BRASIL!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 19 de janeiro de 2010

Nenhum comentário: