Três vencedoras serão escolhidas para dividir a verba anual de R$ 420 milhões
ALEXANDRE ZAGHI LEMOS
Entregues na manhã desta segunda-feira, 25, as propostas comerciais e de preço para a concorrência pela conta publicitária do Banco do Brasil. Vinte e uma agências se apresentaram: Agência3, Agnelo Pacheco, Arcos, Artplan, Babel, Contexto, Giacometti, Giovani+Draftfcb, Heads, Ideia 3, Lay Out, Lew’Lara\TBWA, Matisse, Master, Ogilvy, Paim, Perfil, PPR, Propeg, Publicis e Z+. A expectativa do mercado é grande, especialmente pelo fato do edital prever verba anual de R$ 420 milhões a ser dividida entre três agências. Atualmente, o Banco do Brasil é atendido por Artplan e Master.
do Meio e Mensagem
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
https://www.uol.com.br/ecoa/colunas/mariana-sgarioni/2024/12/23/japao-produz-primeiro-capacete-feito-de-residuos-de-conchas-marinhas.htm
-
Eleito senador, Tristão da Cunha (avô do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves) foi procurado pelo baiano Luiz Viana Filho para apoiar ...
-
No final dos anos 1970, Paulo Maluf chegou a uma festa no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, acompanhado de Cláudio Lembo, candidato da A...
-
Na ânsia de bajular o governo Lula, noticiaram a fake news de que voo do jato presidencial levaria “900 toneladas” de alimentos ao Rio Grand...
Nenhum comentário:
Postar um comentário