segunda-feira, 11 de abril de 2011

Macaco Simão, do UOL

Ueba! Acharam o Esqueleto Gay!



O deputado Bolsonaro vai mudar o nome do Mar Negro pra Mar Promíscuo! É mole? É mole, mas sobe!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E a manchete do Sensacionalista: "Justiça proíbe família Roriz de continuar se reproduzindo". Esses horrorizes se reproduzem mais rápido que os gremlins!
E o Bono? A cara do Dunga. Dunga cabeça! E num show do U2 em Portugal, o Bono batia palma e dizia: "Toda vez que eu bato uma palma, morre uma pessoa na África". E o português: "Então para de bater palma, filho da puta".
E buemba 2! Descobriram o Esqueleto Gay! Essa é pra deixar o Bolsonaro roxo: "Arqueólogos podem ter achado europeu gay com 5.000 anos!". "Achada ossada que seria de gay pré-histórico." É o Clóvis Bornay!
O Cauby já virou esqueleto? "Cientistas acham homem pré-histórico homossexual". HOMOSSEXUAL SAPIENS! Biba Sapiens. Ou mais conhecido como O Homem de Bolsonaro! E o esqueleto gay é na República Tcheca! É a Lea T. das cavernas! Rarará!
O Esqueleto Gay! Cinco mil anos no armário! Rarará! E esta: "Vovó de 75 anos desliga a internet na Armênia". A vozinha armênia foi fazer um buraco, cortou a fibra ótica e desligou a internet do país todo.
Deixou a internet na chón! Ela trabalha na Net? Ela exportou know-how pra Net!
E o Kassab DEMoliu o DEM! E corre na internet o Bolsonarofacts. O Bolsonaro vai mudar o nome do Mar Negro pra Mar Promíscuo! E nunca consegue chegar em casa porque jamais dobra à esquerda. E só gosta de xereca com bigodinho de Hitler. E vai mandar tirar do dicionário as palavras: dar e agasalhar! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é lúdico! Placa em Porto Seguro: "Aluga-se Bicicleta-se". Pichação em Pinhais, no Paraná: "Adélcio seu corno fica de olho porque o Perna tá Ó na sua mulher, aquela vaca". E esta de Porto Velho: "Faz-se frete, se for possível iremos até para os Estados Unidos. Falar com Ceará".
E este laudo da parteira cearense: "Eu, Maria Francisca da Conceição Raimunda, parteira mó do distrito de Itapipoca, Ceará, declaro para o bem do meu ofício que, examinando os baixos fuditórios de Maria das Mercedes, constatei manchas roxas na altura da crica, que para mim ou foi supapo de pêia ou cabeçada de rola. É verdade e dou fé". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 09 de abril de 2011

Nenhum comentário:

https://www.uol.com.br/ecoa/colunas/mariana-sgarioni/2024/12/23/japao-produz-primeiro-capacete-feito-de-residuos-de-conchas-marinhas.htm