segunda-feira, 25 de abril de 2011

Macaco Simão, do UOL

Santa Ceia! Fica, vai ter bolo!

--------------------------------------------------------------------------------
E sabe o que o Roberto Carlos vai cantar nos seus 70 anos? "Jesus Cristo, eu ainda estou aqui"
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o site Comentando mudou o nome do PSDB: Partido dos Sem Documentos e Bafômetro.
E sabe o que o Roberto Carlos vai cantar nos seus 70 anos? "Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui." Rarará! E esta: "Campanha do Desarmamento paga arma na hora". Vão começar a roubar arma pra vender pro desarmamento. Rarará!
Páscoa Urgente! Olha a placa: "Vendo ovos de Páscoa. Falar com Ovídio". Rarará! Semana do sofrimento: Tiradentes enforcado na quinta, Cristo crucificado na sexta e foram todos pra praia. Não vai sobrar ninguém em São Paulo pra gente dar uma coelhada rápida? Semana Santa: menos ovo e mais galinhagem!
E amanhã é Tiradentes. Ninguém mais sabe quem é Tiradentes. Perguntaram prum menino na escola: "Você sabe quem é Tiradentes?". "Sei, Tiradentes é um feriado." Isso! Tiradentes é um feriado. Tiradentes foi enforcado, esquartejado e salgado porque não queria pagar imposto, o Quinto! Por um quinto, ele foi enforcado. Se fossem os impostos de hoje em dia, ele seria passado numa máquina de moer carne. Virava hambúrguer. Almôndega! Quibe mineiro! Tiradentes devia ser o padroeiro dos brasileiros: todo mundo com a corda no pescoço! E os impostos no Brasil não são altos. Nós é que somos baixos. Rarará!
E sabe o que Cristo falou pros apóstolos na Santa Ceia? "FICA, VAI TER BOLO!" Rarará! Aliás, sabe o que Cristo falou pros apóstolos na Santa Ceia? "De sobremesa, nós vamos ter quindim." E os apóstolos: "MAS NÃO ERA BRIGADEIRO?". Rarará!
E diz que o garçom perguntou pra Cristo: "Cada um paga a sua ou o Senhor vai pagar a conta toda?". E tinha garçom na Santa Ceia? Claro! Você acha que era self-service? Por quilo? Quilão! E sabe por que não tinha japonês na Santa Ceia? Porque ele tava tirando a foto! A foto dos apóstrofos, como diz o Lula. Rarará! E sabe o que Jesus disse pro crucificado da direita? "Chega mais perto pra sair no santinho."
E eu blasfemo, mas sou católico apostólico baiano. ACREDITO EM TUDO! Eu sou devoto de Nosso Senhor do Bonfim! Um dia fui pra igreja do Bonfim com uma amiga, entrei, ajoelhei e fiz o sinal da cruz. E ela: "Mas você não disse que era ateu?". Sou ateu místico! E eu tô devendo uma promessa pra São Judas Tadeu até hoje! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 20 de abril de 2011

Nenhum comentário: