Agência será responsável pela comunicação da emissora com o trade, trabalho até então realizado internamente
A DPZ passa a atender a TV Globo. A agência será responsável pela comunicação da emissora junto ao trade, trabalho que até então era realizado internamente pela CGCOM (Central Globo de Comunicação). A comunicação institucional, principal porção da conta, continua na carteira da WMcCann. A Globo tem um extenso pool de agências com as quais trabalha pontualmente, mas os contratos são fechados, nesses casos, job a job.
A Rede Globo alcançou 24% de crescimento em 2010, com faturamento de R$ 10,4 bilhões - sendo R$ 7,5 bi provenientes da venda de espaço publicitário. A marca anima a diretoria da emissora, que, atualmente na terceira posição, ambiciona o segundo posto entre as maiores emissoras do mundo – ultrapassando a ABC e encostando na CBS, ambas americanas. Atualmente, o mercado brasileiro de TV aberta é o quinto do mundo, também devendo subir uma posição ainda este ano, como prevê Octavio Florisbal, diretor geral da TV Globo.
por Daniel Milani Dotoli e Karan Novas, do propaganda e marketing
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
https://www.uol.com.br/ecoa/colunas/mariana-sgarioni/2024/12/23/japao-produz-primeiro-capacete-feito-de-residuos-de-conchas-marinhas.htm
-
Eleito senador, Tristão da Cunha (avô do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves) foi procurado pelo baiano Luiz Viana Filho para apoiar ...
-
No final dos anos 1970, Paulo Maluf chegou a uma festa no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, acompanhado de Cláudio Lembo, candidato da A...
-
Na ânsia de bajular o governo Lula, noticiaram a fake news de que voo do jato presidencial levaria “900 toneladas” de alimentos ao Rio Grand...
Nenhum comentário:
Postar um comentário