terça-feira, 5 de abril de 2011

Macaco Simão, do UOL

Socuerro! O mundo datenou!



E pena alternativa pro Bolsonaro: varrer a avenida Paulista após a Parada Gay! Com a língua!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Sábado eu estava assistindo à Globo News: "Seiscentos mortos na Costa do Marfim, 40 mortos na Líbia, 60 feridos na Síria, 1.220 contaminados no Japão". Parecia o programa do Datena! Datena Internacional. O mundo datenou! Rarará!
E depois do Jean Chera, o Corinthians vai contratar o Maradona? Rarará!
E finalmente foi revelado o que a Jaqueline Roriz disse quando foi vista recebendo propina: "Só vim pegar o troco pro meu pai!". E os bueiros do Rio estourando? Manchete do Sensacionalista: "Nasa vai lançar foguetes a partir dos bueiros do Rio". Rarará!
E acentuar é uma das coisas mais difíceis da língua portuguesa. Olha mais duas sensacionais no blog ococotaseco: "Edifícil Maria Pequena". Ah, é difícil mesmo. E no Ceará: "WC mascúlino". Isso é lugar de botar acento em masculino? Rarará!
E aqueles bueiros do Rio estourando? E esse Bolsonaro? A cada entrevista piora! Eu já disse, ele vai entrar pro Guinness! Parece um pato desarranjado, uma cagada após a outra! Rarará!
E o Eramos6 diz que o Bolsonaro toma aquele uísque Black&White em copos separados. E só come feijão branco! Rarará! E não admite humor negro!
E sabe o que uma amiga falou quando viu a entrevista do Bolsonaro no UOL? "Eu tô bege." E a outra: "E eu tô Preta Gil". Rarará! E pena alternativa pro Bolsonaro: varrer a avenida Paulista após a Parada Gay! Com a língua. Rarará!
E avisa pro Bolsonaro que até muro é mais liberal que ele. Eu tenho a foto do muro: "É proibido mijar, homem, mulher e outros". Até o muro já entendeu! E avisa pra ele que, se Deus fosse gay, o mundo seria mais arrumadinho! Rarará!
E mais uma do Gervásio. Olha a placa que ele colocou na empresa em São Bernardo: "Se eu ouvir aqui algum zé ruela bocudo falando bem ou defendendo aquele parlamentar racista, vou fazer esse Hitler reencarnado conhecer o Gervásio bomba atômica. Conto com todos. Assinado: Gervásio". O Gervásio adotou o Xô Preconceito. O Paladino de São Bernardo!
Um leitor mandou perguntar se o Gervásio aceita placa sob encomenda. Rarará!
A situação tá ficando bolsonárica, líbia, datênica! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 05 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...